7 pessoas estão a ver este hotel
Hotels.com243 US$
getaroom.com263 US$
Ver as 17 promoções
Avaliado 26 de maio de 2021

Passei apenas uma noite. No primeiro dia esteve frio, quase a chover, a agua da piscina infinita era pior que gelo. No dia seguinte tinhamos que sair até ao meio dia, abrindo a piscina às 10 H, ou seja, tambem não pudemos usufrir de grande tempo de sol na piscina. Ou seja, o principal motivo de interesse do hotel não o foi. Pedimos para ficar um pouco até mais tarde, e pasme-se, foi-nos dito pela funcionaria da recepçao que podiamos até as 14 H mas que tinhamos que abandonar o quarto, pois tinham os quartos todos reservados .... obviamente desconfiei (poucos hospedes e poucos carros na garagem) e tentei reservar para essa noite o mesmo tipo de quarto, e claro, havia disponivel. Muito feio mentir ao cliente, devem pensar que somos burros.
Quando questionada acerca do mini bar que não refrescava as bebidas, respondeu "é um minibar...", ou seja, pelos vistos, minibares não são para refrescar as bebidas, deve ser só um ornamento !
Na zona da piscina, onde supostamente, seria para relaxar, era uma barulheira infernal de obras, e nunca nos pediram desculpas ou tentaram compensar de alguma forma, como se vê...
No restaurante o café (maquina nespresso) sai frio, o que é intoleravel. tivemos que ir tomar café ao bar da piscina (que só abria as 11 h ...) e pagar 2,5 euros por café !

Um conselho : no douro há mais hoteis do genero, mais baratos e melhores

Data da estadia: maio de 2021
1  Obrigado yolaaaaaaaa
JASE - Empreendimentos Turísticos, Serviços ao cliente/atendimento em Douro Royal Valley Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de junho de 2021

Estimada hóspede, muito obrigada pela preferência no Douro Royal Valley Hotel & SPA e por partilhar connosco a sua experiência.

Lamentamos qualquer inconveniente que tenha surgido durante a sua estadia.
Tomamos nota de todos os pormenores mencionados que serão partilhados com a nossa equipa.

Esperamos ter o prazer de a receber novamente no nosso hotel.

Com os melhores cumprimentos,

Avaliado 21 de maio de 2021 via rede móvel

Hotel fantástico com uma vista magnífica dos quartos, piscina e spa.
As piscinas interiores não são propriamente grandes.
A internet Wi-Fi é muito lenta funciona mal e o quarto cheirava a tabaco entranhado, aspetos que não se justificam dado o preço do hotel

Data da estadia: abril de 2021
Obrigado mariamglcr

Estimada mariamglcr, muito obrigada pela preferência pelo nosso hotel Douro Royal Valley Hotel & Spa e por partilhar a sua experiência connosco.

É com muito gosto que lemos o seu comentário.
Ficamos muito satisfeitos por saber que a sua estadia connosco foi positiva.

Tomamos nota do seu comentário que será partilhado com a nossa equipa.

Esperamos ter o prazer de receber a sua visita novamente em breve.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Avaliado 9 de maio de 2021 via rede móvel

Este hotel tem tudo para poder ser, um hotel de 5 estrelas, mas na realidade não é assim.

O PIOR:
1) ESCOVA DA SANITA SUJA: Pois quando chegamos a este hotel, tinha na porta uma etiqueta de marketing, a dizer "Clean & Safe" mas quando precisamos de usar a escova de sanita, tinha restos de fezes na escova !!!
Ora isso não é digno de um bom hotel de uma estrela, muito menos de um hotel de 5 estrelas !!! Foi solicitada mudança de imediato, mas ficou logo a má imagem do hotel. O pessoal de quartos está desatento, ou não se esforça para apresentar um bom serviço...

2) PO NO QUARTO: Nota-se que existe um desleixo, na limpeza de pó do quarto. À noite com uma certa luz pode-se ver, o pó no ar.

3) INSONORIZAÇÃO: nas duas noites que pernoitei neste hotel, considero que tive sorte. Consegui dormir, com conforto e paz. Mas não deixei de acordar, pelas 1h30 da manhã, na primeira noite, porque no quarto vizinho, alguém se lembrou de tomar banho a essa hora e o barulho da água nas canalizações foi suficiente para se ouvir no nosso quarto. Isto é um problema estrutural, não tiveram o cuidado na construção de cobrir as canalizações, assim como a utilização de coretes e pladures, não são bons materiais acústicos. No entanto, terei tido sorte porque naquele piso,pelo menos não houve pessoas falar alto no corredor, a fechar portas de força, etc...mas se isso lhe acontecer, vai ficar muito insatisfeito, pois não foi pensado com preocupações acústicas, este hotel.

4) CLIMATIZAÇÃO/AR CONDICIONADO: Tem um sistema de AC, que não é muito intuitivo de funcionar, não conseguia, regular a temperatura. Após primeira noite com o quarto mais quente que o desejado. Reclamei, para receção via telefone. Me disseram que havia problema com o AC e que o técnico, estaria a caminho de resolver. Afinal o sistema permite uma regulação parcial, para + /- 3 graus do estabelecido, por regra de 23,5C, mas como os valores do mostrador digital não se mexem, dá a impressão que nada funciona e está sempre nos 23,5 °C !!! Mais um detalhe mal feito do sistema de climatização. Indigno de um hotel 5 estrelas !!! E falta de informação é formacao do pessoal em explicar à chegado aos clientes como funciona.

5) TESTE DE TEMPERATURA / DESPISTE COVID19: Falta termómetros de temperatura neste hotel. Desde que chegamos na receção e durante a nossa estadia, não houve um único teste de temperatura às pessoas, a ver se detectaram alguém com febre ?!?!
Acho mal, devia haver esse controlo por parte do hotel, à chegada de pessoas à receção e na entrada, para o restaurante e bares.
No entanto, havia álcool gel, nas entradas e saídas do elevador e no bufete pequeno almoço às pessoas usavam luvas de plástico descartáveis.

O MELHOR:
1) IMPLEMENTAÇÃO DO HOTEL, NA PAISAGEM: Se todos os edifícios junto da margem do Douro, fossem assim bem pensados teríamos, um dos melhores exemplos turísticos do Mundo. Foi de facto, bem planeada a construção/ implementação, falhando so6em alguns detalhes não menos importantes...

2) NATUREZA CIRCUNDANTE: À volta, se consegue ver, com uma paisagem de eleição e de beleza como só o Douro, e a região podem oferecer.

3) AMENIDADES / EQUIPAMENTOS: Piscina interior e exterior, sala de jogos, ginásio. No entanto, não usei, não posso falar sobre operacionalidade dos equipamentos.

CONCLUSÃO: O hotel tem potencialidades, mas para ser verdadeiramente de 5 estrelas tem muito a melhorar.

Data da estadia: maio de 2021
1  Obrigado tripwalk

Estimado hóspede, muito obrigada pela preferência no Douro Royal Valley Hotel & SPA e por partilhar connosco a sua experiência.

Lamentamos qualquer inconveniente que tenha surgido durante a sua estada. Tomamos devida nota e iremos partilhar o seu comentário com a nossa equipa.

Será um prazer receber a sua visita novamente no nosso hotel.

Com os melhores cumprimentos,

Avaliado 6 de novembro de 2020 via rede móvel

Adorei este hotel apesar de ter uns pontinhos negativos
A vista é incrível, eu adorei ver a tranquilidade daquela zona, o rio, etc abrir os cortinados e ver aquela vista é de ficar de boca aberta. Usufrui do Spa e adorei a massagem, as piscinas interiores e exteriores, a massagem que me fez muito bem, o hotel em si também é bonito por dentro mas a parte da entrada é surreal, ou entra se pela garagem ou tem que andar a descobrir e vai de elevador até um sítio depois apanha outro elevador e mais outro é confuso.
A estrada que vai dar a este hotel, uma nacional qualquer está toda cheia de buracos e é curvas atrás de curvas até ao hotel mas isto obviamente o hotel não tem culpa. Achei os empregados pouco simpáticos, pareciam robôs sem grandes emoções e deviam "soltar se" mais só faz é bem malta bem disposta e alegre!
Depois no pequeno almoço usar luvas não dá jeito nenhum para servir a comida, mais vale um empregado servir nos ou então desinfeta se as mãos e logo aí toda a gente se vai sentir segura.

Data da estadia: setembro de 2020
2  Obrigado johnnhof
JASE - Empreendimentos Turísticos, Serviços ao cliente/atendimento em Douro Royal Valley Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de novembro de 2020

Estimado johnnhof, muito obrigada pela confiança que depositou no Douro Royal Valley Hotel & SPA e por partilhar connosco a sua experiência.

Ficamos muito satisfeitos em saber que a sua experiência connosco foi positiva.
Agradecemos a sua recomendação que iremos partilhar com toda a nossa equipa.

Esperamos ter o prazer de receber a sua visita novamente. Atenciosamente Mafalda Dias - Guest Service Agent

Avaliado 3 de novembro de 2020

Os únicos pontos positivos deste hotel é a localização, a decoração, a vista do quarto que é magnífica e a piscina exterior.

Tudo o resto está muito longe de merecer 5 estrelas:

- Check-in sem qualquer apoio e frio. Não levaram as malas ao quarto e esqueceram-se de ativar a chave do quarto (que é o presuposto do check-in, dar as boas-vindas ao cliente e entregar as chaves do quarto). Conclusão, cheguei à porta do quarto e tive que voltar à recepção para ativar a chave.

- Sobre o Covid19, no Check-in não nos mediram temperatura, não questionaram nada sobre sintomas e afins, não nos deram indicações em caso de sintomas ou algo do género, ... nada!!

-Piscina interior de natação e do SPA não tem qualquer aconchego. Não é uma piscina de um 5*. Não passa de um tanque com jatos.

- No restaurante, tentei várias vezes pedir esclarecimentos sobre os ingredientes dos pratos e todos os funcionários "empurravam" para o mesmo (que julgo ser o chefe de sala). Ou seja, tirando o chefe de sala, os restantes funcionários apenas serviam os pratos sem saber o que estavam a servir. Sempre que questionava algo voltavam a "empurrar" para o mesmo (estamos mesmo a falar de um 5*??)

- No jantar, o tempo de espera pelo prato principa foi cerca de 45 min. 15 minutos ocupados nas entradas e meia hora à espera do prato. Se fosse em tempos normais, ainda era perceptivel. No entannto, uma vez que com o Covid19 é necessário marcar mesa e hora é rídiculo tanto tempo de espera.

- No jantar, cobraram vários itens na conta, em quantidade dupla, que nem sequer pedi. Obviamente depois de retificar estes foram descontados, mas mesmo assim deu a sensação de "deixa ver se cola"

- No final da estadia pedi fatura da mesma com NIF, ao qual me questionam se prentendia em papel ou por email. Disse que podia ser por email e a funcionária indicou que já tinha enviado. Após uma semana da estadia e não tendo recebido nada, liguei a questionar o porquê. Qual nao é o meu espanto quando percebo que simplesmente não tinham enviado nada e não tinham indicação do meu pedido de fatura. Ou seja, mais uma vez a sensação de "deixa ver se cola".

Salvo o gerente de sala do restaurate, o antendimento deste hotel é simplesmente horrível e não condiz com o restante hotel. Não podem vender um hotel de 5*, quando o nível do staff é de 3 *. Só vale pela vista.

Data da estadia: outubro de 2020
2  Obrigado andr_a541

Estimado andr_a541, muito obrigada pela preferência no nosso hotel Douro Royal Valley Hotel & SPA e por partilhar connosco a sua opinião.

A opinião dos nossos hóspedes é muito importante para nós. Tomamos devida nota do seu comentário que iremos partilhar com a nossa equipa.

Lamentamos, sinceramente, não termos conseguido ir ao encontro de todas as suas expectativas e analisaremos o seu comentário como oportunidade de melhoria.

Com os nossos melhores cumprimentos e esperando que volte num futuro próximo, Mafalda Dias – Guest Service Agent