Avaliado 19 de outubro de 2020

Pontos positivos:
- Voltaria a este hotel por causa das instalações.
- Vista
Pontos negativos:
- Funcionários pouco formados na área do turismo e com pouco conhecimento da zona (localidades, restaurantes...)
- Staff pouco prestável para um 5 estrelas

Sugestões:
- Visitar zona da régua
- Jantar em Cinfães (tasquinha do amado)

Obrigado Lidia G
JASE - Empreendimentos Turísticos, Serviços ao cliente/atendimento em Douro Royal Valley Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de outubro de 2020

Estimada Lídia G, muito obrigada por escolher o nosso hotel Douro Royal Valley Hotel & SPA e por partilhar a sua experiência connosco.

Foi com muito gosto que lemos o seu comentário.

Agradecemos a sua recomendação que iremos partilhar com toda a nossa equipa.

Será um prazer recebê-la novamente no nosso hotel. Atenciosamente, Mafalda Dias - Guest Service Agent.

Avaliado 13 de outubro de 2020 via rede móvel

Excelente hotel. Tem uma decoracao moderna e agradável. O atendimento bom, mas um pouco sério. O quarto tem uma vista magnifica. A piscina é muito bonita. O restaurante é excelente! Cafe da manhã otimo e jantar espetacular! Imperdível!

Obrigado Natalie1511

Estimada Natalie1511, muito obrigada pela confiança que depositou no Douro Royal Valley Hotel & SPA e por partilhar connosco a sua experiência.

A opinião dos nossos hóspedes é muito importante para nós. .
Estamos satisfeitos por saber que a nossa localização tornou a sua estada connosco mais agradável.

Esperamos ter o prazer de receber a sua visita novamente. Atenciosamente Mafalda Dias - Guest Service Agent

Avaliado 7 de outubro de 2020

A minha estadia em geral correu bem e um dia vou repetir. Localização excelente, restaurante soberbo e quarto espaçoso com uma varanda bastante agradável. No entanto gostaria de salientar a péssima qualidade da internet no quarto, não consegui sequer usar por ser demasiado lenta. Os equipamentos obsoletos e em mau estado de conservação do ginásio não se adequam a um hotel de 5 estrelas. Por último, a forma como se chega ao check-in também havia de ser melhorada a nível de indicações e informação para as pessoas que nunca aí estiveram.

Obrigado Eduardo M

Estimado Eduardo M, muito obrigada pela preferência no nosso hotel Douro Royal Valley Hotel & SPA e por partilhar connosco a sua opinião.

Ficamos muito satisfeitos em saber que a sua experiência connosco foi positiva.
Agradecemos a sua recomendação que iremos partilhar com toda a nossa equipa.

Com os nossos melhores cumprimentos e esperando que volte num futuro próximo, Mafalda Dias – Guest Service Agent

Avaliado 5 de outubro de 2020 via rede móvel

Localização fabulosa, mesmo junto ao rio Douro.
Piscina de beiral infinito, com vista de tirar o fôlego!
Quarto espaçoso, confortável com varanda frente ao rio.
Bom pequeno almoço.
Funcionários atenciosos.
Bem preparado relativamente à situação atual de pandemia, álcool gel em diversos sítios.
Parque de estacionamento enorme, dos melhores que já vi.
O preço é um pouco elevado mas faz jus à estadia.
Único senão que puderia apontar é a piscina interior, muito pequena.
Recomendo a estadia.

Data da estadia: setembro de 2020
Obrigado borboleta23

Estimada borboleta23, muito obrigada pela preferência no nosso hotel Douro Royal Valley Hotel & Spa e pelas amáveis palavras sobre a sua estada connosco.

É com muito gosto que lemos o seu comentário. Estamos realmente satisfeitos por termos conseguido proporcionar uma experiência memorável.

Esperamos ter o prazer de receber a sua visita novamente em breve. Com os nossos melhores cumprimentos, Mafalda Dias - Guest Service Agent

Avaliado 3 de outubro de 2020

Quartos super confortáveis com uma vista única que nos transmitem tranquilidade.
Pequeno almoço divinal uma diversidade basta de produtos de qualidade. Piscina com vista panorâmica sobre o Douro belíssimo.
Surpresa de aniversário fantástica
Staff em geral super amável.

Obrigado salomegrilo

Estimada salomegrilo, muito obrigada por escolher o nosso hotel Douro Royal Valley Hotel & SPA e por partilhar a sua experiência connosco.

Foi com muito gosto que lemos o seu comentário que demonstra o seu contentamento durante a sua estada no nosso hotel, principalmente pelo conforto dos nossos quartos e serviço de pequeno almoço.