Baião

Restaurante Primavera
Classificado como n.º 1 de 28 Restaurantes em Baião
Cozinhas: Portuguesa
Avaliou há 4 semanas

Fantástico serviço e comida típica....o ideal Par A uma óptima refeição em família degustando os sabores típicos de baião3. Local a visitar para quem apreciar o anho assado com arroz de forno, a bela da francesinha ou um bom cozido a portuguesa

Obrigado Joanaferreira1999
António F, Proprietário em Restaurante Primavera, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Muito obrigado pela sua avaliação. As referencias elogiosas que faz á nossa Cozinha , são um orgulho para quem todos os dias aqui labora com gosto e motiva-nos a continuar a manter a Cozinha Tradiciona e por outro lado dar resposta ás camadas mais Jovens atraindo-as pra provarem de facto as melhores Francesinhas. Bem hajam

Avaliou há 4 semanas

Muito bom,tudo estava perfeito as melhores francesinhas do Porto. Uma casa muito acolhedora com excelentes funcionários e a simpatia do proprietário...

Obrigado Ferroviario

Muito obrigado pela sua avaliação. As suas referencias são motivo de grande satisfação para nós e em simultâneo dao-nos mais responsabilidades , no sentido de procurarmos ir sempre ao encontro dos gostos dos nossos Clientes, mesmo dos mais exigentes . Bem haja pelo prazer que nos deu ao termos o privilegio de o servir.

Avaliou há 4 semanas

Excelente atendimento e excelente comida,um restaurante a visitar em casal ou amigos! Bom apetite!!!

Obrigado Ricardo1904NN

Muito obrigado pela sua avaliação . Creia que foi um enorme prazer servi-los. Sempre que se desloquem á nossa Vila de Baiao, queiram usufruir do nosso espaço , nem que seja so por uns minutos para nos revermos e tomarmos um Avesso ou Palhete ou porque não um simples café. Bem hajam, voltem sempre.

Avaliou há 4 semanas

Comida muito boa,excelente atendimento.
Ótima gastronomia de Baião.
Funcionários excelentes.
Francesinhas é o melhor, sendo que, aconselho

Obrigado Beatriz_morais_cp

Muitíssimo obrigado pelas suas referencias elogiosas. Creia que tudo faremos para mantermos o serviço de Cozinha no patamar a que habituamos os nossos Clientes. Gratos pela sua avaliação

Avaliou 3 de janeiro de 2020

Excelente cozinha, excelente recepção, munido de gente simpática, um empregado de mesa muito simpático e bem formado.

Recomenda-se

Obrigado Ltpinto
António F, Proprietário em Restaurante Primavera, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de janeiro de 2020

Obrigado pela sua avaliação. Agradecemos as suas palavras em particular as que fazem referencia a um dos membros do nosso staff. Bem haja, foi e sera sempre um prazer recebe-los e servi-los. Ate sempre

Os viajantes que visualizaram Restaurante Primavera também visualizaram

Santa Cruz do Douro, Baião
Santa Cruz do Douro, Baião

Esteve em Restaurante Primavera? Partilhe as suas experiências!