Baião

Restaurante Primavera
Classificado como n.º 1 de 28 Restaurantes em Baião
Cozinhas: Portuguesa
Avaliou 18 de janeiro de 2020

Muito bom,tudo estava perfeito as melhores francesinhas do Porto. Uma casa muito acolhedora com excelentes funcionários e a simpatia do proprietário...

Obrigado Ferroviario
António F, Proprietário em Restaurante Primavera, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de janeiro de 2020

Muito obrigado pela sua avaliação. As suas referencias são motivo de grande satisfação para nós e em simultâneo dao-nos mais responsabilidades , no sentido de procurarmos ir sempre ao encontro dos gostos dos nossos Clientes, mesmo dos mais exigentes . Bem haja pelo prazer que nos deu ao termos o privilegio de o servir.

Avaliou 18 de janeiro de 2020

Excelente atendimento e excelente comida,um restaurante a visitar em casal ou amigos! Bom apetite!!!

Obrigado Ricardo1904NN
António F, Proprietário em Restaurante Primavera, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de janeiro de 2020

Muito obrigado pela sua avaliação . Creia que foi um enorme prazer servi-los. Sempre que se desloquem á nossa Vila de Baiao, queiram usufruir do nosso espaço , nem que seja so por uns minutos para nos revermos e tomarmos um Avesso ou Palhete ou porque não um simples café. Bem hajam, voltem sempre.

Avaliou 18 de janeiro de 2020

Comida muito boa,excelente atendimento.
Ótima gastronomia de Baião.
Funcionários excelentes.
Francesinhas é o melhor, sendo que, aconselho

Obrigado Beatriz_morais_cp

Muitíssimo obrigado pelas suas referencias elogiosas. Creia que tudo faremos para mantermos o serviço de Cozinha no patamar a que habituamos os nossos Clientes. Gratos pela sua avaliação

Avaliou 3 de janeiro de 2020

Excelente cozinha, excelente recepção, munido de gente simpática, um empregado de mesa muito simpático e bem formado.

Recomenda-se

Obrigado Ltpinto
António F, Proprietário em Restaurante Primavera, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de janeiro de 2020

Obrigado pela sua avaliação. Agradecemos as suas palavras em particular as que fazem referencia a um dos membros do nosso staff. Bem haja, foi e sera sempre um prazer recebe-los e servi-los. Ate sempre

Avaliou 7 de dezembro de 2019

Excelente local para almoçar ou jantar em Baião com os pratos bem confecionados e acompanhados por um excelente vinho verde de Baião.
Parabéns pela simpatia de todo o staff

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado Hernani1976
António F, Proprietário em Restaurante Primavera, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de dezembro de 2019

Muito obrigado pelas suas palavras e particularmente pela sua avaliação. Sempre que se desloquem a Baião teremos imenso prazer em recebe-los . Bem hajam. Votos de Boas Festas

Os viajantes que visualizaram Restaurante Primavera também visualizaram

Santa Cruz do Douro, Baião
Santa Cruz do Douro, Baião

Esteve em Restaurante Primavera? Partilhe as suas experiências!