74 pessoas estão a ver este hotel
1 118
5 203
1 118
Avaliado 12 de janeiro de 2020

Tivemos uma excelente estadia por aqui. Funcionários muito atenciosos e receptivos. Um verdadeiro paraíso.
Os funcionários do bar e da animação da piscina são os melhores. Gostaria de citar aqui o Happy Boy que nos atendeu com muita simpatia em todos os dias que estivermos por lá.

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado juliacM2988YS
SanctuaryByPlaya, Director General em Sanctuary Cap Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de janeiro de 2020

Apreciado juliacM2988YS,

Taiguey!!

Muito obrigada pelo tempo tomado para compartilhar seus comentários referentes a nosso hotel e pela sua preferência com nosso hotel. Para mim e a equipe toda é um prazer tomar conhecimento de seus positivos comentários sobre a nossas belas instalações e a simpatia de nossos funcionários.

Gerente General

Avaliado 26 de novembro de 2019

Escolhemos o Sanctuary para passar nossa lua de mel e não poderíamos ter feito uma escolha melhor! Fomos muito bem recebidos por todos, realmente nos sentimos em casa. Desde o primeiro contato com o Carlos, que nos mostrou o resort até a Yaris e Odalis garçonetes em um dos restaurantes que frequentávamos para tomar café da manhã. Todos sempre solícitos, brincalhões, de preocupação com o nosso bem estar e conforto o tempo todo. Foram dias mágicos, divertidos em um local paradisíaco. Não vemos a hora de retornar.

Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado anabonfimcambraia
SanctuaryByPlaya, Director General em Sanctuary Cap Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de novembro de 2019

Apreciado anabonfimcambraia,

Taiguey!!

Nuestra desculpa para ler que não cumpria sua praia expectativas, Em nosso hotel trabalhamos gostosamente para garantir uma experiência inesquecível para nossos hóspedes.

Avaliado 16 de novembro de 2019 via rede móvel

Foi uma excelente experiência! Voltaremos com toda certeza!
O staff é perfeito, todos atenciosos e solicitos, muito educados e a grande maioria fala espanhol e inglês. Em especial a equipe de entretenimento, o Happy Boy é super divertido, faz a diferença nas festas!
A comida é ótima, os garçons sempre muito atenciosos.
Os quartos são lindos, a vista para o mar vale muuuuuuito a pena.
A grande maioria dos hóspedes são casais.

Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado Knightzxd
SanctuaryByPlaya, Director General em Sanctuary Cap Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de novembro de 2019

Apreciado Knightzxd,

Avaliado 19 de outubro de 2019 via rede móvel

“Excelente” era a primeira palavra que sempre ouvíamos todos os dias de manhã, com um sorriso gigante no rosto de cada um dos funcionários. Ficamos hospedados no castelo, que é uma zona especial, próxima da academia e spa. Com um cenário especial do mar.
Gostaria de me lembrar o nome e citar um por um como Angel o mordomo, Jasmin sempre feliz e animada, Presidente Chocolate Fido os animadores. Reyna Edward Carlos Gilbert que nos atendiam no bar! Fizeram dos nossos dias uma experiência fenomenal.
O hotel foi reformulado a poucos anos e é impecável em todos os detalhes. Nunca imaginei que poderia comer com tanta qualidade em sistema all inclusive. Bebidas e drinks ótimos. A todo momento éramos impressionados com alguma atividade especial. Nos divertimos, fomos mimados e impressionados com todos os detalhes. Obrigada Sanctuary Mari and Gustavo

Data da estadia: outubro de 2019
2  Obrigado marizinhareiss
SanctuaryByPlaya, Director General em Sanctuary Cap Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de outubro de 2019

Hola Mariana R,

Taiguey!!

Muito obrigado por ter tomado o tempo para compartilhar sua experiência.

Nós apreciamos sempre os comentários e as opiniões dos nossos hóspedes. Estou muito contente de saber que você tenha desfrutado sua estadia no Sanctuary Cap Cana.

Vamos olhar para a frente para o seu retorno.

Saludos,

Director General

Avaliado 27 de setembro de 2019 via rede móvel

Tudo começa pelo atendimento :
De todos os quase 60 funcionários (que imagino que o local tenha) fui extremamente bem atendido por todos , e o que eu sempre ouvia : Tudo para ver você feliz .
Não tive nenhuma preocupação , tudo extremamente perfeito .
Comida Impecável em todos os restaurantes , destaque para o restaurante Italiano e para o de Carnes: Tudo estava saboroso, muito bem preparado , bons ingredientes.

O Lugar dispensa comentários , é ir e se desconectar do mundo real , ir pra outra atmosfera, longe de qualquer preocupação .
Boas opções de entretenimento todos os dias , muitas atividades , opções para Jantar privativo na praia , passeios , um luxo.

Ao Emílio , que nós atendeu em nossa estadia no The Castle (Melhor acomodação do resort , que por sinal , tem vários tipos de acomodação , pesquise bem , as melhores são no The Castle), nosso mundo obrigado.

Voltaremos sem sombra de dúvida para ficar mais tempo .

Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado douglasa994
SanctuaryByPlaya, Director General em Sanctuary Cap Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de setembro de 2019

Prezado douglasa994,

Agradeço-lhe por escolher Sanctuary Cap Cana para desfrutar das suas férias e pela sua publicação no Tripadvisor.

Para mim e a equipe toda, é um prazer tomar conhecimento de seus positivos comentários acerca das nossas instalações, equipe e serviços.

Vou felicitar aos funcionários ( Emilio) que são mencionados na sua publicação por fazer-lhes sentir na sua casa como é o nosso objetivo em Sanctuary Cap Cana.

Estaremos contentes de recebê-los novamente e ficamos a sua disposição para o que seja necessário para a sua próxima visita.

Gerente General