Travelocity
Orbitz.com
eDreams
Ver as 14 promoções
Avaliado 30 de maio de 2021 via rede móvel

Estrutura muito boa, perfeito para descanso com a família. As crianças aproveitaram muito o pesqueiro e o clubinho, que por sinal tem uma equipe incrível de monitores. Algumas piscinas são climatizadas, mas não confunda com água quente, a climatização quebra o gelo da água e torna possível aproveitar a ótima estrutura de piscinas do hotel. Ficamos nas suítes luxo e recomendo muito esse upgrade, super confortável. A alimentação é especial, tudo muito bem feito e delicioso. O diária do hotel inclui café e almoço, jantar mas diárias dos adultos e as bebidas são cobradas a parte, mas para as crianças os petiscos da piscina (batata e nuggets) , bebidas, picolés e até mesmo cheetos estão inclusos na diária. A limpeza do Apt é feita somente se vc solicita mediante uma plaquinha que vc coloca na porta do apt ( que é dada a vc no check in), achamos ótimo pq gostamos mesmo dessa opção de privacidade no apartamento. Estávamos comemorando nosso aniversário de casamento e no dia surpreendentemente o hotel nos presenteou com um vasinho de flores no quarto com felicitações. Foi nossa primeira visita ao hotel e pretendemos voltar mais vezes.

Sugestão de quartos: Open bar para crianças mas não para adultos. A piscina é climatizada mas não é quente, talvez inapropriada para dias frios.
Obrigado 308thaism
Joyce Santos, Atendimento ao cliente/recepção em Hotel Fazenda São João, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de junho de 2021

Prezada Sra. Thais,

Que honra para nós receber uma avaliação com tamanho reconhecimento.
Agradecemos por dedicar um tempo e nos contar sobre sua experiência. Ficamos contentes por suas considerações sobre nosso hotel.
Suas palavras descrevem perfeitamente o nosso objetivo e missão, que é receber a todos com muito carinho, organização, limpeza impecável e a gastronomia especial que só o Hotel Fazenda São João oferece. Prezamos pelo cuidado de todas as famílias que nos visitam, seguindo os protocolos para garantir muita diversão com segurança para todos.

Com certeza nossos setores de limpeza, atendimento e monitores ficarão muito felizes em saber que ofereceram uma excelente hospedagem para sua família.

Já estamos ansiosos por sua próxima visita, agradecemos pelo carinho.

Até breve!

Avaliado 30 de maio de 2021 via rede móvel

Ambiente muito bom, animação excelente, hotel nota mil
Os recreadores ótimos " tia simba, tio pernalonga, tia caramelo, tio lacraia, tio bolinha, tio brigadeiro, tia nescau, tio quati e tiolapia" Com certeza voltarei!!!

Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado 878antoninac

Prezada Sra. Antonia,

Agradecemos muito seu feedback, a sua avaliação é de extrema importância! Buscamos sempre aprimorar nossos serviços para que nossos hóspedes sintam-se 100% satisfeitos em nosso Hotel.

Nosso Hotel realmente é nota mil, todos empenhados em proporcionar a melhor experiência aos nossos hóspedes.
Com certeza passaremos os elogios para nossos setores de recreação.

Estamos ansiosos para recebê-los novamente com muita alegria e diversão!!

Avaliado 30 de maio de 2021 via rede móvel

Nota mil pra essa equipe maravilhosa de recreação, tia simba, tia caramelo, tio bolinha, tio brigadeiro, tia nescau, tio quati, e tiolápia e um destaque especial para tio pernalonga e tio lacraia. Nota mil também para o hotel que tem um espaço muito aconchegante e funcionários muito educados e atenciosos. Voltarei em breve!!!!

Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado silviapH378MW

Prezada Sra. Silvia,

Agradecemos por dispor seu tempo e atenção para avaliar nosso hotel. Ficamos contentes por sua consideração em relação a qualidade do nosso atendimento.
Os tios mencionados agradeceram sua avaliação e amaram saber que fizeram a diferença. Além disso, pediram para avisar que na próxima hospedagem terá ainda mais diversão!

Esperamos encontrar vocês em breve por aqui!

Avaliado 30 de maio de 2021

Elogiar muito os funcionarios do hotel principalmente o pessoal da recreação, todos educados e atenciosos fizeram total diferença na nossa estadia... tía Simba, tío Pernalonga, tía Caramelo, tío lacraia, tiolapia... todos, amamos e voltaremos!!!

Obrigado 3mariainesq

Prezada Sra. Maria Ines

Ficamos muito felizes com os elogios. Nossa equipe de monitoria faz questão de causar experiências marcantes e muito divertidas aos nossos hóspedes com atividades para todas as idades. Os tios mencionados agradeceram sua avaliação e se encantaram em saber que fizeram a diferença!

Esperamos revê-los em breve!

Avaliado 30 de maio de 2021 via rede móvel

Nota 1000 o pessoal da recreação, estão de parabéns, excelentes profissionais, todos muito atenciosos e prestativos. Organizados e cuidadosos com as crianças, final de semana incrível, nossa filha Isabela amou!!

Obrigado tiagomT6196BS

Prezado Sr. Tiago,

Agradecemos a nota 1000 e sua gentil avaliação. Foi uma prazer para a Família São João compartilhar momentos tão incríveis com sua família.
Obrigada também aos elogios sobre a equipe de lazer e o atendimento dos nossos colaboradores.

Já estamos ansiosos pelo seu retorno!
Até logo.