São Pedro
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliado 14 de janeiro de 2020 via rede móvel

Eu e minha familia gostamos muito do hotel, otimas refeições, boas piscinas, local agradável, recomendo o local e em breve voltaremos. Como ponto a melhorar penso q poderiam reformar e ampliar as áreas para crianças menores com mais o implemento de mais brinquedos.

Obrigado JOSE CARLOS B
Hotel Fazenda C, Analista em Hotel Fazenda Fonte Colina Verde, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de janeiro de 2020

Bom dia Sr. Jose, ficamos muito felizes que sua estada tenha, suas sugestões já foram passadas para o setor responsável, esperamos rever você e sua família o quanto antes em nosso hotel novamente. Att

Avaliado 12 de janeiro de 2020 via rede móvel

Aqui coloco meus elogios para esse local maravilhoso, quero agradecer a toda recepção feita para minha família, local muito especial que voltaremos em breve.

O local tem uma comida maravilhosa, de todas as viagens que fiz, esse ficará na memória, recreação muito boa, em todos os sentidos.

Como todo e qualquer lugar MUITO GRANDE sempre há pontos de memórias, aqui em primeiro plano me refiro aos móveis do quarto, sem condições de uso, muito, mais muito cupins.. deixamos tudo em mala, eu até ia pedir pra mudar de quarto, mas achei que seria tolerável.

E outros pontos mais que não estragaram minha estadia, voltaria sem dúvida.

Obrigado edson562
Hotel Fazenda C, Analista em Hotel Fazenda Fonte Colina Verde, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de janeiro de 2020

Bom dia Edson, ficamos muito gratos por seus comentários, suas queixas já foram passados para o setor responsável, para que possamos solucioná-los o quanto antes! Esperamos rever você e sua família muito em breve para curtir todas as nossas atrações. Att

Avaliado 11 de janeiro de 2020

Atendimento mto bom e equipe de monitoria excelente para todas as idades. Espaçoso e muito confortável, apesar de antigo. Vale a pena conhecer principalmente se vc tem crianças. Voltaremos em breve !!!

Obrigado fabimanfra

Bom dia Fabi, ficamos muito felizes que sua estada tenha sido tudo o que imaginava que seria, realmente esperamos rever você e sua família muito em breve em nosso hotel.

Avaliado 7 de janeiro de 2020

No Colina vou avaliar alguns pontos:
Acesso: Sou de Santo André, rodovias boas até chegar ao local.
Atendimento: Desde a portaria, passando pela camareira, bar, restaurante, garçom...todos são muito comprometidos em dar o melhor para o hospede.
Gastronomia: Teve leitão a pururuca, Peixe na grelha, festival de massa, festival de pizzas, tudo excelente
Infra: Fiquei no quarto com piso laminado, sacada com rede, tudo muito limpo e organizado

Obrigado williamfF760HW
Hotel Fazenda C, Analista em Hotel Fazenda Fonte Colina Verde, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de janeiro de 2020

Bom dia William, ficamos imensamente felizes que sua estada tenha sido agradável, esperamos sempre melhorar para nossos hóspedes cada vez mais se sentirem bem em nosso Hotel! Aguardamos rever você e sua família muito em breve!

Avaliado 7 de janeiro de 2020

Foi minha primeira vez no hotel gostei muito da recreação, principal dos tios pinguim e do bombom,a comida e muito boa, mas poderia melhorar e a academia precisa melhorar os aparelhos, tirando isso foi ótimo espero voltar em breve pois fiz grandes amigos.

Obrigado antoniofK3953BP

Bom dia Antonio, ficamos imensamente felizes que sua estada tenha sido tudo o que imaginava, iremos encaminhar ao setor responsável para que possamos melhorar cada vez mais. Esperamos reve-los em breve em nosso hotel.