“Parmegiana gostosa, pena o arroz frio e parecia de ontem!!”
Avaliação de Camponesa

Camponesa
Classificado como n.º 12 de 285 Restaurantes em São Roque
Cozinhas: Fast food
Avaliou 30 de maio de 2021 via rede móvel

A parmigiana boa, preço um pouco caro, batata frita um
Pouco oleosa porém o que mais pecam: o arroz super frio e parece arroz feito ontem. Que pena viu! Tira até a graça do prato. Mas a parmigiana em si, bem gostosa. Deviam colocar uma salada pelo preço que é. Arroz tinha que vir quentinho e feito na hora.

Data da visita: maio de 2021
Obrigado rochinharocha

Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

Parmegiana maravilhosa e muito bem servida! Pedi uma para 4pessoas e ainda sobrou. A batata chips deles é sequinha e deliciosa. Vale super a pena!Percebi que o prato individual serve 2 pessoas q não comem muito. O local é aconchegante e os funcionários são hiper atenciosos. Voltarei mais vezes com certeza!

Data da visita: maio de 2021
Obrigado Y6278JEelaines
Avaliou 1 de março de 2021

Eu e meu filho comemos parmegiana e minha esposa o filet camponesa light. A carne do prato da minha esposa estava ótima. Para o parmegiana, o tipo de batata oferecida é a chips, bem crocante mas de difícil manuseio, ou você come com a mão ou esmaga. O Parmegiana em si é bom, mas achei o bife fino e não senti o "crunch" do empanado.

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado Mauro V
Avaliou 16 de fevereiro de 2021

O local é muito bonito porém o prato Parmegiana, carro chefe da casa, estava com o molho ralo e aguado.

Data da visita: março de 2020
Obrigado regiiferrari
Avaliou 17 de janeiro de 2021 via rede móvel

Comida excelente, batata crocante, parmegiana muito bom, só acho que o atendimento deveria ser mais "simpático", do resto vale a pena!

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado Cassiano F

Os viajantes que visualizaram Camponesa também visualizaram

Esteve em Camponesa? Partilhe as suas experiências!