“Passeio em família”

Villa Canguera Restaurante
Classificado como n.º 9 de 285 Restaurantes em São Roque
Avaliou 30 de maio de 2021

Sempre que vamos passear em São Roque, Villa Canguera é parada obrigatório para o almoço.
Tem um pastel de alcachofra maravilhoso e pratos que fica difícil de escolher. Funcionários são educados e atendimento rápido, hoje especialmente dia 30/05/21,.fomos atendidos pelo Fernando, muito atencioso e prestativo, principalmente com nossa filha. Super indico.

1  Obrigado katiax2021

Avaliou 21 de maio de 2021 via rede móvel

Estivemos em 2 casais hoje, o lugar é lindo, o atendimento excelente, porém o preço é altíssimo. Pedimos 2 pratos de costela, o que nos foi recomendado, cada prato para 2 pessoas no valor de $194,00 (cada). O prato tinha como acompanhamentos: arroz, feijão, farofa, vinagrete, polenta e anéis de cebola. Resultado, uma conta de $600,00, por arroz, feijão, farofa e uma carne nada demais. Embora estivesse gostosa a comida, não vale nenhum pouco a pena pagar esse valor exorbitante.

Obrigado joycelop
Avaliou 17 de maio de 2021

Estivemos eu e meu marido pela primeira vez na Estrada do Vinho em São Roque. O restaurante Villa Canguera é muito agradável, comida muito boa, atendimento cordial e o preço compativel com a região. Degustamos e compramos os vinho da vinícola. Estava muito seguro sem tumulto e com os protocolos de distanciamento do Covid 19.

Obrigado monicay846
Avaliou 17 de maio de 2021 via rede móvel

Fomos até esse restaurante e perguntamos sobre o prato de costela, o garçom disse que servia até 3 pessoas estávamos em um casal. O prato acompanhava polenta frita que veio uns 7 pedacinhos, arroz porção pequena , cebola empanada umas 6 unidades e a costela veio na chapa mas cheia de gordura , não tinha quase nada de carne só gordura pra um prato de 200 reais achei um absurdo não voltaria nesse restaurante

Obrigado Samanta A
Avaliou 1 de maio de 2021

Passamos um momento muito agradável. Pedimos a costela e serviu bem.
Os vinhos na região de São Roque não são bons. Mas, vale a pena o passeio e fugir dos locais lotados.
Super bem arrumado, jardim lindo e nossa pet ficou conosco o tempo todo, sem restrições.
Recomendo.

Obrigado Heloisa H

Os viajantes que visualizaram Villa Canguera Restaurante também visualizaram

Esteve em Villa Canguera Restaurante? Partilhe as suas experiências!