Aberto hoje: 08:00 - 17:30

desde 35,90 US$
desde 43,08 US$
desde 105,65 US$
Avaliado 2 de maio de 2021 via rede móvel

O lugar é bem bonito e temático, apesar de não mto grande, o café é super simpático, mas infelizmente não pudemos degustar (por causa da pandemia). Se não, poderíamos ter avaliado melhor.

Data da experiência: maio de 2021
Obrigado zamaiandressa
Avaliado 27 de abril de 2021 via rede móvel

Lugar lindo, bons vinhos para degustação e com preços excelentes para compra. As pessoas que nos foi extremamente cordial. O lugar possui ainda um deck onde é possível apreciar a magnífica paisagem degustando um bom vinho. Voltaremos em breve!

Data da experiência: abril de 2021
Obrigado Marco O
Avaliado 27 de abril de 2021

Na minha concepção a vinícola mais charmosa de São Roque. Lugar todo emoldurado pela natureza. Uma vista de tirar o fôlego. Com visita as parreiras . E visita as coelhinhas também. Lugar excelente para um por do sol. Volto certeza para provar os bolinhos de bacalhau e a alheira com vinho . Fui pela manhã é bonito também para o café da manhã.

Data da experiência: abril de 2021
Obrigado Vanessa909
Avaliado 7 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Gostei do atendimento e da comida com um preço muito justo. Comida simples porem muito saborosa e lugar bem limpinho.

Data da experiência: fevereiro de 2021
Obrigado 976ronniea
Avaliado 4 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Fui até a Vinícola Bella Aurora em um final de semana e pude apreciar a paisagem maravilhosa, no entanto, o que faz com que eu realmente volte a visitar foi a deliciosa alheira que consumi no café existente no local, além de ser a melhor alheira que já comi em toda minha vida, o preço é muito justo e os vinhos para acompanhar são divinos. Destaque para o atendimento no balcão do Sr. Nino que nos explicou sobre os vinhos de fabricação própria, com muita propriedade no assunto.

Data da experiência: fevereiro de 2021
1  Obrigado nanaeggert