Aberto hoje: 09:00 - 17:00
Guardar
Destaques da avaliação
Ligar muito gostoso, mas precisa melhorar atendimento.

Fomos conhecer essa destilaria e gostamos muito, mas a entrega de bebidas foi a desejar. Demorou... saiba mais

Avaliou há 4 semanas
montserratvila17
Jandira, SP
via rede móvel
Passeio

Ótimo lugar para tomar uma cerveja ou até mesmo Gin, único lugar que foge da "tradição " de tomar... saiba mais

Avaliado 28 de junho de 2021

desde 35,90 US$
desde 43,08 US$
desde 105,65 US$
Avaliado 29 de maio de 2021 via rede móvel

O local é bem agradável e o atendimento na loja é excelente. A fábrica conta com a loja e uma choperia. Várias mesas em espaço aberto e coberto. Conta também com um ice bar. Bem legal para se visitar e fazer compras de bebidas destiladas.

Obrigado Y6278JEelaines
Avaliado 28 de maio de 2021 via rede móvel

Fomos ao Estilla em uma quinta-feira, estava bem tranquilo e por isso fomos muito bem atendidos, conseguimos degustar quase todos os produtos. O Gin Torquay é excelente e o licor de limão siciliano é uma delícia! O espaço também é bem bonito e fácil de encontrar nas estrada do vinho.

Obrigado thiagoaoliveira
Avaliado 2 de maio de 2021 via rede móvel

O atendimento é mto bom, o bar é super completo e super bonito! As bebidas são realmente muito boas! E, pra mim, o ponto forte foi o Ice Bar. Mto legal!! Recomendo a experiência!!

Obrigado zamaiandressa
Avaliado 26 de dezembro de 2020 via rede móvel

Amei este lugar! Muita variedade de bebidas. Muita qualidade nas bebidas e no atendimento. Os preços são ótimos. Excelente custo benefício. Tem várias bebidas premiadas. Visita certa novamente.

Data da experiência: dezembro de 2020
Obrigado thaisduarteb
Avaliado 4 de novembro de 2020

Gostei muito do atendimento, mas não teve degustação. Comprei uma vodka de chocolate branco. Várias opções de bebidas destiladas.

Data da experiência: novembro de 2020
Obrigado maclauonline