Restaurante A Quinta Do Marquês - Culinária Portuguesa
Cozinhas: Portuguesa
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Famílias com crianças
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Pequeno-almoço, Reservas
Descrição: Culinária Portuguesa de Excelência Melhor Bacalhau / Melhor Pastel de Belém Empório de Vinhos Pizzaria Gourmet
Avaliou 4 de março de 2021

Comida maravilhosa! Comi bacalhau com camarão. O prato estava divino! O pão que servem antes é delicioso, macio e fresquinho. O ambiente é muito aconchegante e o restaurante segue as normas de segurança. Por fim, o atendimento do Tiago foi impecável! Voltarei, com certeza, e recomendo a todos que apreciam a culinária portuguesa.

Data da visita: março de 2021
Obrigado pintorfernanda
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 267)

Avaliou 4 de março de 2021

Pedi um bacalhau lagoeiro e uma porção de bolinho de bacalhau, aliás o melhor que já comi, no restaurante interno. Fui atendida pelo garçom Lucas, que soube explicar o prato e fez um excelente atendimento.
Voltarei muitas vezes , vale a pena

Data da visita: março de 2021
1  Obrigado 906ledam
Avaliou 1 de março de 2021 via rede móvel

O restaurante é excelente! Os pratos são deliciosos e generosos. O ambiente é agradável e as sobremesas portuguesas são divinas. Fui com meu marido e fomos muito bem atendidos pelo Lucas, que foi muito gentil e educado.

1  Obrigado patriciaefis
Avaliou 28 de fevereiro de 2021

Garçom valmor prestou um excelente atendimento ! Gostei muito da comida e do ambiente ! Nota 1.000 para o Valmor voltarei sempre

1  Obrigado Lotomania P
Avaliou 28 de fevereiro de 2021

Lugar agradável, garçons excelentes
O garçom Helton realmente supera expectativas
O Carlinhos é apaixonante e cativante

TIVEMOS A HONRA DE PROVAR UMA NOVA ENTRADINHA E NÃO TEM NOME AINDA
MAS JÁ QUE FOMOS OS PRIMEIROS SUGERIMOS QUE SEJA BATIZADO DE “ANTONIETA” o prato consiste em queijo Brie envolvido em presunto Parma com geleia de amora e manjericão, algo mágico e para paladar requintado
O pq de Antonieta, a sogra de meu irmão é da Madeira (ilha) e ao visitar o Quinta do Marquês ficou extremamente emocionada e envolvida pelo ambiente .

Parabéns

2  Obrigado 926gislener

Os viajantes que visualizaram Restaurante A Quinta Do Marquês - Culinária Portuguesa também visualizaram

Esteve em Restaurante A Quinta Do Marquês - Culinária Portuguesa? Partilhe as suas experiências!