“Cobrança e discriminação”

Cozinhas: Diner Americano, Portuguesa
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Famílias com crianças, Vista panorâmica
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Reservas
Descrição: Localizada em São Roque, a Vila don Patto é um centro de gastronomia e entretenimento para toda a família. Uma área verde com uma espetacular vista para as montanhas, a menos de uma hora de São Paulo. A Vila possui diversos ambientes como Adega, Empório, Artesanato, Barco cenográfico, Sorveteria, Cafeteria, Redário, Playground, Heliponto, Boulangerie, Pista Off Road, além dos Restaurantes Português e Italiano.
Avaliou 12 de dezembro de 2021

Cheguei com 46 pessoas em um ônibus, nao pude entrar com o veículo, tive que descer com todos os passageiros que ainda tiveram que pagar $10 por pessoa, sendo que ainda consumir $300 no local, fiquei alguns minutos na portaria, e vi que apenas os pedestres estavam pagando, quem vinha de carro passava direto sem pagar nada, além de cobrar não aceita dinheiro, vi que passageiros que desceram de um uber nao pagaram, ou seja só fui cobrado pq estava com um ônibus de excursão,

Obrigado hugooliveirae
Faça uma avaliaçãoAvaliações (3 070)

Avaliou 12 de dezembro de 2021 via rede móvel

Almoçamos em família, inhoque frito maravilhoso.
Ótimo atendimento, fomos muito bem atendidos pelo Welington e Leandro. Ambiente muito bom, com direito a assistir uma dança italiana!

Obrigado marliliveira
Avaliou 10 de dezembro de 2021

Fui atendido pelo Meitre Gerente William, atendimento fantástico fora que o lugar é incrível, comida boa e três restaurantes fabulosos! Lugar tem uma energia diferente e muitas atrações. Deixo meus Parabéns para William que ainda me ajudou com a moto bagageiro! TOP!!!!

Obrigado marciosY4562KB
Avaliou 2 de dezembro de 2021 via rede móvel

Lugar bonito, mas muito barulhento. Muita gente…. Vale a pena para quem tem criança. Só para conversar não recomendo..

Data da visita: novembro de 2021
Obrigado renata434
Avaliou 29 de novembro de 2021

Um complexo com vários atrativos.
Instalações muito bem feitas, estacionamento grande e acesso fácil.
Participamos de evento esportivo. Após o término, pudemos conhecer parte das atrações, em especial o barzinho na parte alta.
Muito bom gosto.

Data da visita: novembro de 2021
Obrigado Marcos B

Os viajantes que visualizaram Vila Don Patto também visualizaram

Esteve em Vila Don Patto? Partilhe as suas experiências!