TripAdvisor
Caixa de entrada
Pesquisar
Destaques da avaliação
Bom, mas sou medrosa!!!

Morri de medo das atividades kkkkkkk mas o Boguinho foi super legal! Meus meninos amaram! Desceram... saiba mais

Avaliou em Ηá 6 dias
Su B
via rede móvel
Turismo

Local apropriado para passar o dia com a criançada, arvorismo, patinação,pista de ski artificial... saiba mais

Avaliou em há 2 semanas

4 avaliações
desde 99,00 US$
desde 250,00 US$
Avaliou em há 4 semanas

Ótima opção de lazer com a familia. Tem opções de atividades para adultos, crianças e adolescentes. Atividades são pagas, pode ser individual ou combo. Tirolesa, arvorismo, escalada, ski, tobogã, paintball, arco e flecha, passeio a cavalo, etc. Muitas opções para refeição.

2  Obrigado Anderson_Miranda
Avaliou em há 4 semanas

A descida na pista de ski é muito legal. A vista lá de cima é simplesmente maravilhosa. Além disso, a comida do restaurante é boa demais.

2  Obrigado Carlos7000
Avaliado 17 de setembro de 2019

Fui com meus filhos e valeu muito o passeio. Minha filha não gosta muito de aventuras, entao pra ela compramos os itens individuais... pra nós compramos o pacote e deu super certo.
O melhor foi o tobogã, também nos divertimos muito no ski (tem uma fila bem grande, pro snowboard maior ainda, estejam preparados)
Uma dica: o passaporte não dá acesso a todas as atividades, verifiquem o que compensa pra vcs. O tobogã e teleferico é ilimitado , só isso já achei valido, pq cada viagem custaria 16 (8 pra descer e + 8 pra subir)

Data da experiência: maio de 2019
2  Obrigado isiscn
Avaliado 16 de setembro de 2019 via rede móvel

O Ski Mountain, é um lugar agradável e com diversas atrações, bom principalmente para crianças. Confesso q esperava mais das atividades no local, mas valeu a pena conhecer

Data da experiência: agosto de 2019
Obrigado liml229
Avaliado 7 de setembro de 2019 via rede móvel

Só tamanho certo. Funcionários super atenciosos. A pista de ski é show. A equipe uma fofura!!!! Amamos tudo. Fila tranquila apesar de ser feriado.
Voltaremos com certeza.

Obrigado Viviane-1974