“Almoço em familia”

Quinta do Olivardo
Classificado como n.º 3 de 285 Restaurantes em São Roque
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Reservas
Descrição: O clima serrano, a natureza envolvente e exuberante, os parreirais, o ambiente acolhedor e ao fundo um bom fado compõem o cenário que ilustram qualquer paisagem da Ilha da Madeira, em Portugal. Assim é a Quinta do Olivardo, em São Roque (SP). Com uma gastronomia inspirada em tradicionais receitas da Ilha da Madeira, da cozinha saem perfumados bolinhos de bacalhau, com casquinha crocante e textura cremosa – uma iguaria imperdível. Aos finais de semana, os visitantes contam com uma atração à parte: uma pequena fábrica de pasteis de nata (Belém), além de um cafezinho passado em coador de pano, preparado em um fogão a lenha. Uma tasca (lanchonete) serve lanches como o tradicional ‘prego no pão’, pastel de bacalhau e outras iguarias.
Avaliou 5 de setembro de 2021 via rede móvel

Ótimo atendimento do garçom Pablo. Muito gentil e prestativo. Lugar muito agradável e comida deliciosa.

Obrigado tatianacV3327HB
Faça uma avaliaçãoAvaliações (6 456)

Avaliou 4 de setembro de 2021 via rede móvel

Garçom bruno mto simpático e prestativo. Ambiente adoravel, comida espetacular! Cerveja gelada
Adoramos
Recomendo!

Obrigado claracU8221SS
Avaliou 4 de setembro de 2021 via rede móvel

Viemos para comemorar o aniversário de minha avó e foi perfeito! Garçons super atenciosos e respeitosos, comida excelente! Recomendo muito!

Obrigado Bella_saporito
Avaliou 4 de setembro de 2021 via rede móvel

Experimentamos o prato alheira (que era novidade para mim e meus amigos) e amamos. Adorei a recomendação de vinho. A comida maravilhosa e atendimento da Mariana foi super ágil, atencioso e muito gentil.

Obrigado juhs158
Avaliou 4 de setembro de 2021 via rede móvel

Amei, sensacional! O atendimento do Bruno foi excelente, inclusive agilidade no atendimento é uma comida maravilhosa.

Obrigado 959gabriellae

Os viajantes que visualizaram Quinta do Olivardo também visualizaram

Esteve em Quinta do Olivardo? Partilhe as suas experiências!