“Restaurante ”

Quinta do Olivardo
Classificado como n.º 2 de 284 Restaurantes em São Roque
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Reservas
Descrição: O clima serrano, a natureza envolvente e exuberante, os parreirais, o ambiente acolhedor e ao fundo um bom fado compõem o cenário que ilustram qualquer paisagem da Ilha da Madeira, em Portugal. Assim é a Quinta do Olivardo, em São Roque (SP). Com uma gastronomia inspirada em tradicionais receitas da Ilha da Madeira, da cozinha saem perfumados bolinhos de bacalhau, com casquinha crocante e textura cremosa – uma iguaria imperdível. Aos finais de semana, os visitantes contam com uma atração à parte: uma pequena fábrica de pasteis de nata (Belém), além de um cafezinho passado em coador de pano, preparado em um fogão a lenha. Uma tasca (lanchonete) serve lanches como o tradicional ‘prego no pão’, pastel de bacalhau e outras iguarias.
Avaliou 16 de março de 2021 via rede móvel

Ambiente aconchegante, comida portuguesa deliciosa e atendimento excepcional . Tem lugar pra criançada e opção para os apreciadores de vinho . Eu simplesmente amei

Obrigado miriam_odonto
Faça uma avaliaçãoAvaliações (6 089)

Avaliou 11 de março de 2021 via rede móvel

O local é super agradável em vários pontos. Indico bastante para crianças também porque tem uma série de espaços para aproveitar. Me senti num lugar fora de São Paulo, com o clima português que eles criam mas sem ser muito piegas.
Fomos atendidos pelo garçom Márcio, que fez da experiência ainda mais agradável com sua simpatia e profissionalismo.

Recomendo muito!

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado Likaloo
Avaliou 3 de março de 2021 via rede móvel

Ótimo ambiente, ótimo atendimento. Pablo e Felipe Rodrigues nos atenderam e foram extremamente atenciosos

Obrigado rodrigoaU8903RA
Avaliou 2 de março de 2021 via rede móvel

Ótimo atendimento. O Gabriel Augusto nos atendeu muito educadamente, sempre a disposição.
O Bacalhau (Gomes de Sá) estava excelente. O pastel de Belém, maravilhoso como sempre.
Imperdível!

Obrigado arthurluizv
Avaliou 1 de março de 2021 via rede móvel

Lugar excelente é aprazível, atendimento nota 10, agradeço imensamente a atenção é simpatia da Ana Vitória.
Lugar para voltar muitas vezes!!

Obrigado 235denilsonm

Os viajantes que visualizaram Quinta do Olivardo também visualizaram

Esteve em Quinta do Olivardo? Partilhe as suas experiências!