“Simplesmente incrível!!!”

Quinta do Olivardo
Classificado como n.º 2 de 310 Restaurantes em São Roque
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Reservas
Descrição: O clima serrano, a natureza envolvente e exuberante, os parreirais, o ambiente acolhedor e ao fundo um bom fado compõem o cenário que ilustram qualquer paisagem da Ilha da Madeira, em Portugal. Assim é a Quinta do Olivardo, em São Roque (SP). Com uma gastronomia inspirada em tradicionais receitas da Ilha da Madeira, da cozinha saem perfumados bolinhos de bacalhau, com casquinha crocante e textura cremosa – uma iguaria imperdível. Aos finais de semana, os visitantes contam com uma atração à parte: uma pequena fábrica de pasteis de nata (Belém), além de um cafezinho passado em coador de pano, preparado em um fogão a lenha. Uma tasca (lanchonete) serve lanches como o tradicional ‘prego no pão’, pastel de bacalhau e outras iguarias.
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Primeiro parabéns p o melhor garçom/atendente que já tivemos pelos arredores do mundo,Murilo é além da expectativa,atenção e sensibilidade em tudo, estão de parabéns por ele e por toda estrutura é pratos excepcionais,voltaremos c certeza!!!!

1  Obrigado L4670TYjimmyc
Faça uma avaliaçãoAvaliações (5 832)

Avaliou há 4 semanas

Restaurante perfeito. Comida excelente. Melhor bacalhau que comi no Brasil. O local é lindo, fui com meu esposo, mas pra criança é maravilhoso, com muitas atrações para os pequenos. Recomendo. Atendimento 10, tudo de primeira qualidade

Data da visita: outubro de 2020
2  Obrigado RosinhaSantos
Avaliou há 4 semanas

Bacalhau e vinho (brasileiro!!) excelentes, com atendimento especial do Marcio Ramos.
Equipe atenciosa no estacionamento, recepção, mesa e lojinha.

Obrigado kelsoalonso
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Mariana nos atendeu com excelência! Comida muito bom e atendimento sem igual! Voltarei com certeza!!!

Obrigado Bruno V

Perfeito. Recomendo!!
Procurem o Natal, excelente atendimento.
Recomendo os vinhos e o bolinho de bolinho de bacalhau com a bagaceira

Obrigado eduardoz279

Os viajantes que visualizaram Quinta do Olivardo também visualizaram

Esteve em Quinta do Olivardo? Partilhe as suas experiências!