“Muito bom”

Quinta do Olivardo
Classificado como n.º 2 de 310 Restaurantes em São Roque
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Reservas
Descrição: O clima serrano, a natureza envolvente e exuberante, os parreirais, o ambiente acolhedor e ao fundo um bom fado compõem o cenário que ilustram qualquer paisagem da Ilha da Madeira, em Portugal. Assim é a Quinta do Olivardo, em São Roque (SP). Com uma gastronomia inspirada em tradicionais receitas da Ilha da Madeira, da cozinha saem perfumados bolinhos de bacalhau, com casquinha crocante e textura cremosa – uma iguaria imperdível. Aos finais de semana, os visitantes contam com uma atração à parte: uma pequena fábrica de pasteis de nata (Belém), além de um cafezinho passado em coador de pano, preparado em um fogão a lenha. Uma tasca (lanchonete) serve lanches como o tradicional ‘prego no pão’, pastel de bacalhau e outras iguarias.
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Mariana nos atendeu com excelência! Comida muito bom e atendimento sem igual! Voltarei com certeza!!!

Obrigado Bruno V
Faça uma avaliaçãoAvaliações (5 790)

Perfeito. Recomendo!!
Procurem o Natal, excelente atendimento.
Recomendo os vinhos e o bolinho de bolinho de bacalhau com a bagaceira

Obrigado eduardoz279
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Maravilhoso atendimento Caíque muito atencioso lugar aconchegante bem familiar super recomendo , voltaremos

Obrigado robertal165
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Excelente opção para passeio, boa comida, bom atendimento da Manoela Cunha, opções de lazer para crianças. Apesar da fila de 25 mesas na frente para o restaurante, fomos chamados em menos de 15 minutos. Recomendo!

1  Obrigado crisastorga
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

A comida é ótima, os atendentes são muito atenciosos, o Natan que nos atendeu foi incrível! Super indico a quinta do Olivardo

Obrigado 409leonardoo

Os viajantes que visualizaram Quinta do Olivardo também visualizaram

Esteve em Quinta do Olivardo? Partilhe as suas experiências!