Caixa de entrada

Avaliação de Quinta do Olivardo

Classificado como n.º 2 de 328 Restaurantes em São Roque
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Reservas
Descrição: O clima serrano, a natureza envolvente e exuberante, os parreirais, o ambiente acolhedor e ao fundo um bom fado compõem o cenário que ilustram qualquer paisagem da Ilha da Madeira, em Portugal. Assim é a Quinta do Olivardo, em São Roque (SP). Com uma gastronomia inspirada em tradicionais receitas da Ilha da Madeira, da cozinha saem perfumados bolinhos de bacalhau, com casquinha crocante e textura cremosa – uma iguaria imperdível. Aos finais de semana, os visitantes contam com uma atração à parte: uma pequena fábrica de pasteis de nata (Belém), além de um cafezinho passado em coador de pano, preparado em um fogão a lenha. Uma tasca (lanchonete) serve lanches como o tradicional ‘prego no pão’, pastel de bacalhau e outras iguarias.
Avaliou 18 de janeiro de 2020

O atendimento de Felipe Rodrigues foi essencial para que nosso almoço de família fosse agradável. Amamos.

Obrigado reginasD50YP
quintadoolivardo, Equipe de Comunicação em Quinta do Olivardo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de janeiro de 2020

Olá Regina tudo bom?

Foi um grande prazer te atender. Agradecemos por seus comentários e avaliação. Esperamos ansiosos por uma nova visita.

Abraços,

Quinta do Olivardo.

Faça uma avaliaçãoAvaliações (5 151)

Avaliou 18 de janeiro de 2020

Excelente atendimento do Felipe Rodrigues, ótima ponto dos alimentos, com todos atributos em um ambiente agradável .

Obrigado VitorShimanaka

Olá Vitor, tudo bom?

Obrigado por prestigiar nosso atendimento, pratos e ambiente. Esperamos que venha fazer novos passeios em nossa Quinta com sua família!

Um grande abraço,

Quinta do Olivardo.

Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Estivemos dia 14.01 na Quinta do Olivardo e eu, meu marido e minha mãe pedimos 2 pratos individuais e compartilhamos. Pedimos 2 pratos kids de frango para meu filho e minha sobrinha. Poucas horas depois (nao comemos mais nada depois do almoço) fomos parar no Hospital Paulistano. Fiquei hospitalizada desde que cheguei em SP no final Da tarde e ainda voltei 2 vezes (na madrugada e na manhã seguinte). Meu marido também ficou no mesmo dia e minha mãe, que estava se recusando a ir teve que ir no dia seguinte pois estava muito debilitada. Fizemos exames, tivemos custos (com minha mãe pois nosso plano- meu e do meu esposo - eram cobertos) e comuniquei ao restaurante. Mandei documentos da internação, medicamentos e simplesmente me mandaram um comunicado se evadindo de quaisquer responsabilidade. Uma investigação mais aprofundada era o mínimo que deveriam ter feito, mas pelo tempo de resposta não fizeram. Minha mãe queria ressarcimento pelo menos de sua despesa médica (pouco mais do que gastamos no restaurante), mas sequer deram a mínima. Espero que vocês sejam mais criteriosos nos processos de vocês. Supostamente só poderia ser da comida que comemos, pois não houve refeição nenhuma após sairmos da quinta. Não volto nunca mais! Perdi a vontade até de ir novamente à São Roque. Que decepção!
Vejam a foto da mensagem que mandei ao restaurante (inicialmente no privado) com nossas fotos no almoço e depois na internação. Estou expondo pois não deram a mínima e foram evasivos dando desculpas como se não fosse possível ter sido de lá de acordo com médicos e nutricionistas de sua confiança. Oi??? E os médicos do Hospital Paulistano que falaram que se tratava de infecção alimentar não são confiáveis. Embora sempre haja dúvida quando se tratam de alimentos contaminados, o mínimo era uma investigação bem rigorosa (que não se conclui em poucas horas. Não desejo a ninguém o que passamos e espero realmente que não tenha sido de lá e estejamos errados, pois assim ninguém mais passará por isso

2  Obrigado Ju_Maruoka
Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Lugar maravilhoso, atendimento nota 10, gastronomia portuguesa super saborosa e ambiente aconchegante para família.

Obrigado 233luizj

Olá Luiz, tudo bom?

Você deve imaginar como ficamos felizes em ler uma crítica tão positiva assim sobre nossa Quinta e nosso atendimento.
Trabalhamos arduamente com este objetivo - agradar nossos clientes e amigos e oferecer o melhor que podemos, sempre.

Um abraço atencioso e até breve.

Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Lugar delicioso, a comida é excelente e o atendimento maravilhoso, voltaremos mais vezes com certeza.

Obrigado VanessaN1469

Olá Vanessa, tudo bom?

Ficamos muito felizes que tenham apreciado nossa gastronomia e nosso atendimento.
Nos esforçamos muito para proporcionar a nossos clientes momentos deliciosos.

Estaremos de braços abertos para recebê-los novamente.

Um abraço atencioso,

Os viajantes que visualizaram Quinta do Olivardo também visualizaram

Esteve em Quinta do Olivardo? Partilhe as suas experiências!