São Roque
Caixa de entrada

“Visita com família em meio a parreiras”
Avaliação de Quinta do Olivardo

Quinta do Olivardo
Classificado como n.º 2 de 329 Restaurantes em São Roque
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Reservas
Descrição: O clima serrano, a natureza envolvente e exuberante, os parreirais, o ambiente acolhedor e ao fundo um bom fado compõem o cenário que ilustram qualquer paisagem da Ilha da Madeira, em Portugal. Assim é a Quinta do Olivardo, em São Roque (SP). Com uma gastronomia inspirada em tradicionais receitas da Ilha da Madeira, da cozinha saem perfumados bolinhos de bacalhau, com casquinha crocante e textura cremosa – uma iguaria imperdível. Aos finais de semana, os visitantes contam com uma atração à parte: uma pequena fábrica de pasteis de nata (Belém), além de um cafezinho passado em coador de pano, preparado em um fogão a lenha. Uma tasca (lanchonete) serve lanches como o tradicional ‘prego no pão’, pastel de bacalhau e outras iguarias.
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Leitão incrível, suco de uva também muito bom, ambiente extremamente agradável e atendimento excelente do garçom Natanael, recomendo demais

Obrigado Vittor Hugo A
quintadoolivardo, Equipe de Comunicação em Quinta do Olivardo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá Vittor, como vai?

Obrigado por prestigiar nosso atendimento, pratos e ambiente. Esperamos que venha fazer novos passeios em nossa Quinta com sua família!

Um grande abraço,

Quinta do Olivardo.

Faça uma avaliaçãoAvaliações (5 076)

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

A gente veio com um casal de amigos e 3 crianças (3 a 5 anos). O atendimento durante todo o dia foi fantástico, as crianças adoraram a colheita e a pisa da uva. Todo muito bem organizado e a infraestrutura é espetacular.
O Pablo atendeu a gente no restaurante e foi fantástico, simpático, sorriso na cara e atencioso.

Obrigado Jorgepilo

Olá Stefani, como vai?

Agradecemos por participar da nossa Pisa da Uva. Foi uma imensa alegria atendê-los e preparar nossos deliciosos pratos, pois tudo é feito e pensado para satisfazer e acolher da melhor maneira nossos visitantes. Voltem para realizar novos passeios!

Abraços,

Quinta Olivardo.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Nota mil para nosso Pablo nosso atendimento foi o melhor
Fizemos a colheita , a pisa e a degustação da uva

Obrigado Cristina F
quintadoolivardo, Equipe de Comunicação em Quinta do Olivardo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá Cristina, tudo bom?

Agradecemos por nos visitar e prestigiar nosso estabelecimento, somos um pedacinho de Portugal em São Roque e temos muito sabor e um excelente atendimento. Esperamos que retorne para novas visitas!

Grande abraço,

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Muito bom o lugar e a comida. Fomos quando estava 34º . Um calorão. Funciona tirolesa, tem degustação de vinho e lojinha pra comprar. O almoço é bom, atendimento espetacular mas o preço é turístico. Pedi um prato para 2= bacalhau com natas= 212,00. Muito bem servido( não fotografei). Fiz foto do outro prato da família.

Obrigado 26adrianas

Olá Adriana, como vai?

Você deve imaginar como ficamos felizes em ler uma crítica tão positiva assim sobre nossa Quinta e nosso atendimento.
Trabalhamos arduamente com este objetivo - agradar nossos clientes e amigos e oferecer o melhor que podemos, sempre.

Um abraço atencioso e até breve.

Quinta do Olivardo

Avaliou 15 de janeiro de 2020

Fomos para o almoço. A comida e o atendimento do garçom Marcos Roberto foram ótimos. Mas, o lugar estava cheio, tivemos que esperar e não há um lugar confortável onde se possa fazer isso.O que tornou a experiência um pouco exasperante e desconfortável.

Obrigado MariangelaFreitas

Olá Mariangela, como vai?

Lamentamos que não tido uma boa experiência em nossa Quinta, trabalhamos constantemente para atender da melhor forma nossos clientes e amigos. Sua avaliação é importante para que sejam realizadas melhorias no estabelecimento. A Quinta do Olivardo é conhecida pela ótima culinária típica portuguesa e por nossos belos vinhos artesanais, por isso esperamos que volte em outra ocasião para poder desfrutar do que oferecemos para nossos visitantes.

Abraço,

Os viajantes que visualizaram Quinta do Olivardo também visualizaram

Esteve em Quinta do Olivardo? Partilhe as suas experiências!