Aberto hoje: 09:00 - 18:30
Guardar
Destaques da avaliação
Tour Canguera

Super amei o tour oferecido pela vinícola! A Erika nos explicou bem a história da vinícola e o... saiba mais

Avaliou há 4 dias
d_boral250
via rede móvel
Bons vinhos e otimo tour guiado pela vinicola

A vinicola Canguera apresenta um clima mais intimista, tem bons vinhos, a experiência de degustação... saiba mais

Avaliou há 5 dias

desde 111,61 US$
desde 90,22 US$
desde 102,31 US$
Avaliado 7 de setembro de 2021 via rede móvel

Ótimo atendimento. Débora é muito prestativa e atenciosa. Adorei!!!! Recomendo a experiência, ambiente acolhedor.

Obrigado 887mar_lial
Avaliado 6 de setembro de 2021 via rede móvel

De todas as experiências na rota do vinho sem duvidas essa foi a mais prazerosa, ambiente delicioso, funcionarios gentis, comida deliciosa, vinhos sensacionais. O cafe e os molhos vendido na entrada do estacionamento é de tirar suspiros. Voltarem em breve.

Obrigado Pdantasnunes
Avaliado 5 de setembro de 2021 via rede móvel

Foi a segunda vez que estivemos aqui e foi muito legal a nossa experiência. Os atendentes cá Canguera são incríveis. Dessa vez fomos atendidos pela Estella nós vinhos finos e pela Débora Sá nós vinhos de mesa e o atendimento foi 10! Super recomendo!

Obrigado simonee232
Avaliado 5 de setembro de 2021 via rede móvel

Excelente atendimento ,lugar maravilhoso, aconchegante e com uma linda natureza.superou minhas expectativas,vamos retornar em breve.

Obrigado kellenq2021

Vinhos maravilhosos... Atendimento Top... Me convenceu a levar todos nota 1000