Aberto hoje: 09:00 - 17:00
Guardar
Destaques da avaliação
Atendimento excelente

Fomos atendidos pela Luana na degustação, que foi impecável em seu atendimento. Voltaremos mais... saiba mais

Avaliou ontem
CaTresso
via rede móvel
Degustação maravilhosa

Ótima degustação! Vale muito a pena, por um valor de 20 reais ganha a taça. Tem um tour guiado! O... saiba mais

Avaliou há 2 dias

desde 11,54 US$
desde 110,00 US$
desde 9,93 US$
Avaliado 3 de maio de 2021 via rede móvel

Degustação maravilhosa, funcionários educados e atenciosos, vinhos de ótima qualidade e preço acessível.

Obrigado 551talitaz
Avaliado 2 de maio de 2021 via rede móvel

Eu e minha esposa ficamos extremamente satisfeios com a experiência vivida no dia 01/05/2021, onde realizamos a degustacao de vinhos finos e de mesa e ainda fomos presenteados com uma taça maravilhosa e nao para por aí, depois disso fizemos um tour guiado pela Srta. Erika, extremamente atenciosa e amável, demonstrando completo conhecimento sobre a linda história da vinicola desde sua fundação ate sobre informações mais tecnicas sobre o vinho e sua produção.
Vale resaaltar que o passeio foi muito bem guiado pela Srta. Erika, e quase bo final do passeio descobrimos que a degustacao foi servida pelo Sr. Márcio, onde ate entao achavos se tratar de um funcionário e pasmem, para nossa surpresa descobrimos que o Sr. Marcio é um dos herdeiros e proprietários da vinicola.
Meus parabéns Sr. Márcio, sua cordialidade, simpatia fez toda a diferença em nossa visita e após descobrirmos que se tratava de um dos proprietários, temos agora a plena certeza de que sua humildade ao atender o público da mesma forma que os demais funcionários, resume-se na melhor receita de sucesso para Vinicola Canguera e seus deciliosos vinhos.
Vida longa a todos vocês, meus parabéns!!!

Obrigado ChristianCrozara
Avaliado 2 de maio de 2021 via rede móvel

O atendimento e simplicidade de um dos donos o Márcio e a disponibilidade e seriedade da guia Erika, o preço super acessível e a inteligência com o negócio e a tradição, o que não encontramos em todos os lugares que visitamos da rota do vinho .O lugar é realmente lindo e acolhedor, vale a pena passar metade do dia lá , apenas para comer não há muitas opções, mas o restante está de parabéns

Obrigado vanessamY6407ZD
Avaliado 2 de maio de 2021 via rede móvel

Uma das melhores, se não a melhor vinícola de são roque, um local agradável de se estar onde a tradição se mantém firme.

Obrigado Caue O
Avaliado 21 de abril de 2021 via rede móvel

Fomos atendidos pela Giovanna, adoramos o atendimento, atenção, paciência e a degustação que ela prestou! Com certeza voltaremos

Data da experiência: abril de 2021
Obrigado P3071SHbiancap