Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliou há 4 semanas

Frequento o Hotel Alpino há muitos anos e fiquei hospedado com minha família no último final de semana. Como sempre....adorei. As instalações do hotel são ótimas, quartos espaçosos, tudo muito bem decorado. Funcionários atenciosos e dedicados em atender as necessidades dos hóspedes.
O restaurante é excelente, onde os pratos são deliciosos, muito bem elaborados e com uma grande variedade de opções.
Fiquei muito contente em ver minha netinha brincar com os bichinhos da fazendinha, além do seu passeio a cavalo.
Nesse período, me impressionou também o cuidado que o hotel está tendo em aplicar todas as medidas de segurança no que diz respeito à pandemia. Excelente.... não tive a menor preocupação.
Amo este lugar e recomendo a todos!!!!

Obrigado waldomirov3
Avaliou há 4 semanas

Eu e minha família passamos um fim de semana no Hotel Alpino. Amamos a nossa estadia, porque todos foram extremamente atenciosos e de uma simpatia única.
Desde o momento da chegada, com o atendimento muito profissional, ficamos encantados com as dependências do hotel, com aquele maravilhoso saguão, instalações ótimas e quartos super confortáveis e aconchegantes.
O restaurante é fantástico, com cozinha maravilhosa nota 10!!
Valeu à pena visitar o Museu de Cera que se encontra nas dependências do Hotel. Muito simpático e educativo.
Cavalos e outros pequenos animais à nossa disposição para um contato completo com a natureza, sempre visando o maior relaxamento possível de seus hóspedes.
Outra coisa que me impressionou foi a atenção do hotel em observar todos os protocolos de segurança no que diz respeito à pandemia. Me senti muito segura!!
Parabéns e muito obrigado a todos!!! Com certeza indicarei a amigos.

Obrigado analucia_vina
Avaliou há 4 semanas

Conhecemos o Alpino há bastante tempo, mas nunca deixamos de nos surpreender com o local e todo o entorno da região de São Roque. O hotel mantém seu estilo tradicional e rústico, quartos limpos, funcionários muito atenciosos e refeições com opções sempre com qualidade e preparo excelentes.
Dentro do hotel, percebe-se que a fazendinha está ampliada, e os bichinhos são cada vez mais numerosos...as crianças adoram, principalmente as mais pequenas, e grande parte do tempo nos divertimos por lá.
Pela proximidade, vale muito a pena dedicar um tempo para visitar o roteiro da estrada do vinho, onde tem também várias opções de lazer e passeios...para qualquer idade.
Bem perto de São Paulo, custo benefício muito atrativo, queremos voltar sempre!!

Sugestão de quartos: Qualquer quarto (de frente para a piscina ou floresta) é sensacional e tem seu encanto
Obrigado Ricardo V
Avaliado 5 de agosto de 2021

Faz 10 anos que a gente vai no hotel Alpino no início como casal e agora família com 2 filhos. Adoramos esse lugar, a natureza, fazendinha e as refeições. Sempre encontramos macaquinhos e esquilos. Esse fim de semana as crianças brincaram com tio Jack e tia Beterraba, divertidos e atenciosos.

Data da estadia: julho de 2021
Obrigado katyam643
Avaliado 18 de julho de 2021 via rede móvel

70 mil metros quadrados de natureza, ar puro, excelente comida e atendimento cordial. Tio Jack e Tia Beterraba cuidam e entretém as crianças com muito carinho! São muitas atividades e boas risadas. O mais legal é brincar ao ar livre e visitar a fazendinha.

Data da estadia: julho de 2021
Obrigado maramwest