Priceline
Agoda.com
Avaliado 2 de janeiro de 2021 via rede móvel

Fiz a reserva pelo booking.com por conta das avaliações positivas, mas não vi verdade nas avaliações, ao chegarmos no local no dia 31.12 a decepção, as fotos não condiz com o lugar, a vontade era de irmos embora, mas por conta da chuva resolvemos passar a noite. Ficamos o tempo todo dentro do quarto, pois não tem uma área de descanso decente. Outro ponto não menos importante pasmem banheiro compartilhado em época de pandemia !!!! Foi informado q o banheiro seria constantemente limpo, o q não aconteceu, sem papel higiênico.
Na nossa diária não estava incluso o café da manhã, pois o lugar não tem estrutura para tal (onde eu estava com a cabeça qdo fiz a reserva ?), mas a proprietária nos informou q no dia 01.01 iria fornecer como cortesia um café da manhã. Pois bem, ao acordamos outra surpresa não havia ninguém !!! Fomos abandonados, uma outra hospede q estava com a família foi q fez o café com seus próprios ingredientes, é um absurdo, você sair do conforto do seu lar e se deparar com um despreparo total dos proprietários, um lugar q eu não recomendo a ninguém.
A proprietária ao chegar às 10 hs foi grosseira, fomos embora assim q ela
chegou e recusou a devolver o dinheiro pago no check-in no valor total de 3 diárias, sendo q passamos uma noite, justo seria ter cobrado uma diária
me senti ROUBADA, fora a frustração e stress.
Neste lugar não retornarei, com certeza existe opções melhores para se hospedar em São Roque.

Data da estadia: dezembro de 2020
7  Obrigado 135elainneaf