Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 9 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Gostei, não era feriado, então o hotel estava bem vazio. Precisam cuidar mais da academia e das pessoas que são celíacas, precisam ter mais opções de alimentação para intolerantes, principalmente no café da manhã.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado C5656QYcristianes
Avaliado 24 de janeiro de 2021 via rede móvel

Hotel simples mas muito bom. Quartos bem limpos. Cafe da manhã muito bom. Hotel não contém muitos quartos o que torna bem aconchegante. Possui piscina. Restaurante no local excelente. Único inconveniente a localização. Quando se chega a noite é bem escuro e vazio.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado helenamoraest
Avaliado 13 de outubro de 2020

Foi muito bom estar hospedado no Hotel Stefano, bom atendimento, bons quartos e um ótimo café da manhã.
Limpo, organizado e cumprindo os protocolos de vigilância sanitária.
Um outro ponto forte e desfrutar do excelente Restaurante Italiano que o hotel possui, que também é aberto ao público de fora.

Data da estadia: outubro de 2020
1  Obrigado C3184CZdianat
Avaliado 4 de setembro de 2020 via rede móvel

Fui a trabalho para Cotia e resolvi passar a pernoite no hotel. Reabriram há 2 semanas segundo o recepcionista e entendo que estejamos ainda num momento delicado mas... recepção um tanto abandonada e o quarto onde fiquei (número 21) extremamente caído (estava limpo mas nada semelhante a nenhuma das fotos que vi no booking). Me informaram que o café da manhã era a partir das 6:30, porém cheguei às 6:45 para o café e me disseram que ainda demoraria uns 10 minutos para começarem a servir... resumindo, saí a trabalho sem café. Não tive uma boa experiência infelizmente. Únicos pontos positivos é que quem me atendeu no WhatsApp, e na recepção a noite foi educado e o chuveiro quente.

Data da estadia: setembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
4  Obrigado 794camilah
Avaliado 9 de março de 2020

Fomos surpreendidos positivamente. Não pesquisamos muito sobre hotel, escolhemos pelo preço (super barato). Imaginávamos um hotel simples de beira de estrada e chegando lá nos deparamos com um local super agradável e funcionários muito atenciosos. No estacionamento tivemos contato com saguis, há uma lojinha com produtos caseiros como geléias, limoncelo, sardelas, etc. O jardim é uma graça, com fonte e lago de peixes. O quarto é espaçoso, bem conservado. Banheiro impecável. Não tem ar condicionado nem frigobar, o que não fez falta. Tem filtro de água no corredor a vontade. O café da manhã é uma delícia, várias opções de bolos, frios, pães, sucos. Recomendo jantar no restaurante do hotel. Foi o primeiro restaurante da cidade. Tem opções que servem 2 pessoas e os pratos são muito saborosos. Tem uma área externa com redes, bancos e brinquedos para as crianças. Quando eu voltar na cidade com certeza ficarei no mesmo hotel.

Data da estadia: março de 2020
Obrigado Priscila C