Barra do Garças
Caixa de entrada

“1 ano depois e quase nada mudou.”
Avaliação de Cilantro Gastrobar

Cilantro Gastrobar
Classificado como n.º 20 de 191 Restaurantes em Barra do Garças
Bairro: Centro
Bairro: Centro
Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Estive em Fevereiro de 2019. Inclusive fiz uma avaliação aqui. Quase um ano depois a nota continua a mesma (ruim).
Começando que a Chef está totalmente perdida. Ela fica alternando entre o caixa, servindo bebida no bar, e cuidando da equipe de atendimento. Resumindo, ela faz tudo, menos o que uma chef deveria fazer: estar na cozinha.
Enfim, pedi uma passa com camarões.
Percebe-se claramente que ambos são preparados separados, e não incorporam sabor no prato. A execução do prato é pessima. O camarão distoa totalmente da massa. Não recomendo de jeito nenhum.
Estive em 2019, dei uma segunda chance em 2020 e me decepcionei novamente.
Nunca mais.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado Alisson S

Avaliou 8 de janeiro de 2020

Este restaurante possui ambiente bonito, agradável, muito limpo e a equipe que nos atendeu foi super simpática. Os pratos estavam muito saborosos e a apresentação impecável. Indico como uma ótima opção refeição em Barra do Garças.

Obrigado vmarchon
Avaliou 31 de dezembro de 2019 via rede móvel

Ontem estivemos no jantar!
Festival de Sushi!
Não indico
Nem volto!!!

Obrigado gustavogeriatric
Avaliou 10 de dezembro de 2019

Confraternização do trabalho, o serviço foi péssimo, atendimento demorado, sem vontade, foi combinado um cardápio, entretanto teve mudanças de última hora. Ainda na hora da sobremesa, a mesma já paga, fomos perguntados se todos queriam, e respondemos que sim, e depois fomos informados que só tinham 06 sobremesas para 13 pessoas. Se não bastasse, foi dito que trariam outras opções para as demais pessoas, mentiram e tiveram a capacidade de dividir o brownie ao meio. Assim entre a medida que estava chegando, a sobremesa ficava cada vez menor. Sem comentários, um constrangimento que não precisávamos passar. Pelo nível do local, achei uma falta de respeito, não recomendo.

Obrigado ErikaNeif
Avaliou 5 de dezembro de 2019 via rede móvel

Ótimo .Para mim o melhor restaurante de Barra do Garças. Indico para todos que querem comer e beber bem.

Obrigado 925verar

Os viajantes que visualizaram Cilantro Gastrobar também visualizaram

Esteve em Cilantro Gastrobar? Partilhe as suas experiências!