Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 1 de março de 2021 via rede móvel

Já fui outras vezes ano passado e esse ano fui pela primeira vez em fevereiro. Nada mudou, tudo continua perfeito com sempre! Parabéns, é um grande refúgio! Ótimo para passeios em família e amigos. Ambiente bem reservado.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado camilanascimento_a
Avaliado 29 de janeiro de 2021 via rede móvel

Sensacional! Lugar lindo, comida deliciosa, atendimento excelente, muitas opções de laser! Melhor opção de laser da região. Eu adoro! Sou assídua frequentadora e minha família toda adora. Show de bola! Recomendo!

Obrigado 448giselev
Avaliado 29 de janeiro de 2021 via rede móvel

Maravilhoso , ambiente familiar , comida ótima , drinks ótimos , atendimento ótimo frequento a muitos anos já indiquei p várias pessoas e tb amam. Cada vez que volto tem alguma coisa diferente, tudo é feito com muito carinho. O Amazonfish é especial

Obrigado gilvalente7
Avaliado 6 de janeiro de 2021 via rede móvel

O Amazonsish Resort dispõe de uma praia privativa na qual pudemos interagir com Tambaquis, relaxar em redes que ficam parcialmente submersas e nos divertir com passeio de pedalinho e Stand Up Paddle.
A comida servida é farta e deliciosa.
O atendimento é primoroso, nos sentimos muito bem recebidos e com grande desejo se retornaremos em breve.

Obrigado S7143IGkarinab
Avaliado 6 de janeiro de 2021 via rede móvel

- Local excelente
- Pessoal super profissional
- Atendimento excelente
- Perfeito para diversão em família
- Me senti em casa
- Super recomendo o Amazon Fish para quem quer estar perto da natureza e degustar os maravilhosos peixes amazônicos.

Obrigado johnkennedyc2021