Avaliado 6 de julho de 2020

Local muito agradável para passar o dia junto à natureza. Lazer, descanso, gastronomia excelente. Sempre prezando pela qualidade e atenção com os hóspedes.
Fica próximo à cidade com estrada boa e fácil acesso de carro.

Data da estadia: julho de 2020
Obrigado Alinestorino
Avaliado 30 de junho de 2020

Então... o ponto negativo foi que o GPS , que nós levou para um local totalmente errado, onde ficamos sem sinal... e foi aí que ficamos com medo...já pensando em voltaremos para casa e o passei nos tornar frustrante! Outro fator... a sinalização com as bandeiras, para identificar o caminho... nossa... passamos duas vezes até conseguir identificar...acho que deveria ser placas maiores com o nome do local de forma que se possa ser identificado mais rápido!
Já pagamos um valor que não é nada barato por pessoa e ainda nos cobraram 10% certo que é opcional, mais mesmo assim!
A frutas que nós foi servido... deveriam experimentar antes, pois a melancia estava passada, já o abacaxi está bom!
Pra quem não gosta de alguns pratos que eles sevem ... poderia ter uma segunda opção, já que nos cobram o valor no ato da reserva... dizendo que é tudo incluso... o cardápio poderia ser mais amplo
Há o arroz ... poderiam diminuir a cebola, nossa tinha muita ... pra quem não gosta não é legal! Minhas filhas não gostaram!
Ponto positivo.... os garçons são bem atenciosos e as pessoas que nos atenderam também foram super agradáveis

2  Obrigado M8170NImarys
Avaliado 29 de junho de 2020 via rede móvel

Gostamos muito do local, da comida e do atendimento! Ótimo para crianças!
Fomos com um grupo de amigos e ficamos 2 dias! Dormimos no local! Tivemos um melhor aproveitamento por isso! Comida deliciosa!!!!

Obrigado KliciaR2
Avaliado 29 de junho de 2020 via rede móvel

Eu sempre vou ao Amazonfish com meus filhos e amigos. A cada visita eles se superam, comida excepcional, as atrações se renovam sempre, o serviço é inigualável! Nos sentimos seguros e percebemos carinho em cada detalhe, desde a reserva até o “gostaríamos de saber se chegaram bem em casa” .... super recomendo! Destabilization vez já havia pago a conta e as crianças pediram mais bebidas, bem ao estilo Amazonfish de cuidar do cliente, a Monalisa nos surpreende e diz: não precisa pagar, são nosso brinde de voltem sempre ! Tem como não amar um lugar assim ?

Obrigado Luoloveiraa
Avaliado 24 de junho de 2020

Lugar lindo, eu e minha família adoramos. Ficamos 3 dias e aproveitamos bastante. As crianças amaram tudo não queriam mas nem voltar para casa. É um lugar lindo para família, casais, realização de eventos em geral etc.

Obrigado clubinhod961