Avaliado 29 de junho de 2020 via rede móvel

Eu sempre vou ao Amazonfish com meus filhos e amigos. A cada visita eles se superam, comida excepcional, as atrações se renovam sempre, o serviço é inigualável! Nos sentimos seguros e percebemos carinho em cada detalhe, desde a reserva até o “gostaríamos de saber se chegaram bem em casa” .... super recomendo! Destabilization vez já havia pago a conta e as crianças pediram mais bebidas, bem ao estilo Amazonfish de cuidar do cliente, a Monalisa nos surpreende e diz: não precisa pagar, são nosso brinde de voltem sempre ! Tem como não amar um lugar assim ?

Obrigado Luoloveiraa
Avaliado 24 de junho de 2020

Lugar lindo, eu e minha família adoramos. Ficamos 3 dias e aproveitamos bastante. As crianças amaram tudo não queriam mas nem voltar para casa. É um lugar lindo para família, casais, realização de eventos em geral etc.

Obrigado clubinhod961
Avaliado 23 de junho de 2020

Super recomendo um lugar abençoado por Deus, muito lindo e agradável. Atendimento nota 1000 com comida deliciosa e sobremesa como aquela tapioca com doce de leite e coco huumm.. Tudo de bom meus filhos adoram, diversão garantida para todas as idades. Parabéns Moisés e familia

Obrigado glaucov514
Avaliado 17 de junho de 2020 via rede móvel

Um lugar maravilhoso. Fui bem recepcionado desde a chegada, até a saída. Lazer completo. Comida maravilhosa e de muita qualidade. Fui bem atendido em todos os momentos. Recomendo muito o resort. Eu voltarei com toda certeza.

Obrigado lucineij2020
Avaliado 16 de junho de 2020

Local com excelente atendimento um boa opção para o entretenimento com a familia. Necessário uma reserva para entrar e isso restringe o espaço a um número limitado de pessoas no mesmo dia evitando a superlotação. Recomendo.

Obrigado monteirolbb