“Meu aniversário”
Avaliação de Villa Zitri Restaurante

Villa Zitri Restaurante
Classificado como n.º 3 de 823 Restaurantes em Brusque
Descrição: O Villa Zitri vem para celebrar a boa gastronomia, e fazer parte da vida das pessoas de nossa cidade. Localizado na região central, com iluminação intimista, com apenas 64 lugares, é um aconchegante oásis no meio da agitação cotidiana de Brusque, em ambiente único e inspirador. O sabor da comida tem história, e sobretudo, personalidade. Transformando ingredientes muitas vezes tradicionais em pratos surpreendentes, sempre acompanhados das dicas do sommelier, aliada a experiência do Chef que já dirigiu cozinhas de tradição francesa, sem perder o gosto pelo contemporâneo e sofisticado. Uma delícia! Aguardamos por você no Villa Zitri Restaurante.
Avaliou 31 de maio de 2020

Restaurante ímpar!!!! Carinho na decoração e os pratos deliciosos!!! Fora a bebida super gelada!!! Recomendo muitooooo!! Melhor restaurante da cidade!!! Amoooo este lugar!!!!

Obrigado alinedeichmann

Avaliou 31 de maio de 2020

No melhor restaurante da cidade!! Comida deliciosa! Bebida gelada! Lugar aconchegante!! Sem duvidas o melhor!!!!

Obrigado empresapop
Avaliou 17 de maio de 2020 via rede móvel

Estava em Balneário Camboriú e me indicaram para almoçar em Brusque... comer um Marreco Recheado. Acertei em cheio ao escolher o Villa Zitri. O atendimento é muito bom, o garçom muito simpático e o dono veio a mesa nos cumprimentar. O marreco estava muito gostoso e a salada muito bem servida. Preço justo para pratos tão gostosos e bem servidos.

1  Obrigado eassumpcao
Avaliou 10 de maio de 2020 via rede móvel

Pedimos um peixe linguado a limonite - excelente estava! Bem saboroso e único.
Parabéns pelo atendimento!
Recomendamos

Obrigado rogerz26
Avaliou 18 de março de 2020

Excelente atendimento. Comida saborosa. Estivemos neste restaurante em quatro casais. Cada prato mais saboroso que o outro. Destaque para o prato "marreco recheado". Muito saboroso e farto.

Data da visita: março de 2020
1  Obrigado C789MEmariol
169andreib, Proprietário em Villa Zitri Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de abril de 2020

Nossa equipe fica muito feliz em poder oferecer o melhor pra você, e por isso estamos trabalhando constantemente em melhoras para agradar nossos clientes. Obrigado por avaliar o Villa Zitri, sua opinião é muito importante para gente.

Seja sempre bem vindo novamente para um almoço ou jantar aqui no Villa Zitri, abraços!

Os viajantes que visualizaram Villa Zitri Restaurante também visualizaram

Esteve em Villa Zitri Restaurante? Partilhe as suas experiências!