“Ótimo”

Classificado como n.º 6 de 823 Restaurantes em Brusque
Bairro: City Center
Bairro: City Center
Avaliou há 4 semanas

Ótimo ambiente, atendimento dos garçons, comida maravilhosa. O preço da sequência mexicana é muito bom.

Data da visita: junho de 2020
Obrigado H6909IPaPlicteo

Avaliou 21 de maio de 2020

Lugar muito lindo, comida maravilhosa e fui super bem atendida, melhor comida mexicana de Blumenau!!

Data da visita: maio de 2020
Obrigado 762thaianer
Avaliou 13 de março de 2020 via rede móvel

toooooooooooooop! ótimo atendimento pelo Luan e seus companheiros !!! comida deliciosa, bem divertido, lugar sensacional!!! Vale a pena

Obrigado 42andraded
Avaliou 5 de março de 2020

Ótimo lugar, comida maravilhosa.... Sequencial mexicano delicioso...
Muito bom atendimento...Recomendo

Obrigado 227daianes
Avaliou 5 de março de 2020

Comida tipica maravilhosa, os mariatés são profissionais e muito divertidos, e um agradecimento especial para o garçom Luan, que nos atendeu super bem, levando em consideração a educação o profissionalismo e a prestatividade, parabéns Luan! Recomendo o Rosa Mexicano a todos...

Obrigado jo_ovictorj2020

Os viajantes que visualizaram Rosa Mexicano também visualizaram

Esteve em Rosa Mexicano? Partilhe as suas experiências!