Aberto hoje: 07:00 - 18:00
Guardar
Destaques da avaliação
Experiência incrível

Experiência incrível, pessoal atencioso, vivenciar um contato com estes animais é maravilhoso e... saiba mais

Avaliou há 4 dias
juliafJ4458BG
Minha experiência foi única, pois nunca vi algo tão sublime.

O mundo do falcoarismo é maravilhoso,pois ao ver essas linda aves atendendo ao chamado de seus... saiba mais

Avaliou há 1 semana
jucenirs2021
via rede móvel
Ler todas as 485 avaliações

Experiências recomendadas em Pomerode e nas proximidades
desde 18,79 US$
desde 17,36 US$
desde 25,65 US$
desde 25,65 US$
Avaliado 16 de dezembro de 2020 via rede móvel

Experiência INCRÍVEL!!!! Vc poder estar próximo de aves tão lindas e dóceis, onde jamais imaginaria que poderíamos interagir com elas. Mas com esta arte, a falcoaria, a qual o Michel nos apresentou ficou tudo magnífico. Ele um grande conhecedor, com experiência e que transmite muito do seu conhecimento.

Data da experiência: dezembro de 2020
Obrigado 994f_biom
Avaliado 29 de novembro de 2020

Uma experiência surreal!
Eu e minha esposa gostamos de mais...
Atendimento excelente e altas fotografias para guardar nas memórias...

Obrigado lucasaU8358AV
Avaliado 10 de novembro de 2020

Foi uma tarde e tanto. Participamos do voo dos gaviões e da coruja. Usamos luvas especiais e o animal vinha pousar em nosso punho. Pudemos sentir como os animais respondem ao chamado do treinador, mesmo estando longe.
Os animais são registrados, tudo bem organizado. O Michel treina-os com cuidado e carinho e explicou tudo o que perguntamos sobre a falcoaria.
Recomendo para qualquer pessoa que esteja na região.

Obrigado andr_b934
Avaliado 1 de novembro de 2020 via rede móvel

Atendimento espetacular do Michel, experiência única que recomendo a todos. Contato íntimo com a natureza selvagem

Obrigado Rafael S
Avaliado 28 de outubro de 2020

Excelente experiência diferente e interessante, além dos conhecimentos que aprendemos ainda podemos interagir com essas magníficas aves.

Data da experiência: outubro de 2020
Obrigado Fercaro2