Aberto hoje: 08:00 - 18:00
Guardar
Destaques da avaliação
Passeio maraaa!

O passeio foi Maraaaa! Se tivéssemos feito por conta própria não teríamos a mesma riqueza de... saiba mais

Avaliou há 3 dias
B9427CFkarind
via rede móvel
Fantástica Viagem Cultural

O conhecimento do Ronald é gigantesco mas sua forma de abordagem que é mais impressionante. Vc... saiba mais

Avaliou há 1 semana
GiseleG493
Rio de Janeiro, RJ
via rede móvel
Ler todas as 286 avaliações

Experiências recomendadas em Pomerode e nas proximidades
desde 18,44 US$
desde 17,03 US$
desde 25,65 US$
desde 25,65 US$
Avaliado 23 de dezembro de 2020 via rede móvel

Fizemos o passeio com o Guia Ronald, foi muito bom! Muito conhecimento sobre a história e cultura da região! Adoramos conhecer a rota enxaimel! Minha família amou! Durante o passeio a degustação de cerveja, licor, bolachas ! A cidade é um charme! Super recomendo!!

Obrigado Nataliasschmidt
Avaliado 23 de dezembro de 2020 via rede móvel

O passeio de aproximadamente 3h vale muito a pena. O guia Ronald é excelente e conta toda a história de Pomerode durante o trajeto que passa pela Rota do Enxaimel. Experiência incrível, a cidade é encantadora e o passeio é uma excelente opção para conhecer melhor Pomerode, degustar produtos típicos e conhecer boa parte da cultura alemã.

Obrigado NanahSeabra
Avaliado 20 de dezembro de 2020 via rede móvel

Você que ir para Europa sem passaporte? Quer conhecer o vale europeu catarinense? Não deixe de conhecer a rota enxaimel na cidade mais alemã do Brasil com o Ronald da JEEPTOUR de Pomerode. O conhecimento dele, e o apreço pelas raízes germânicas, e pela colonização da região tornar o passeio agradável e nos remetendo em uma viagem na história, assim invade nosso imaginário tornando assim parte daquilo que está sendo visto no percurso.

Visitar a rota enxaimel sozinho não tem o poder de nos cativar como ao contratar os serviços de alguém que conhece o quão importante e valiosa é cada uma das casas, suas famílias e as suas histórias.

Quer viajar no tempo a bordo de um jeep? Contrate o Ronald que a experiência será gratificante.

Obrigado Rafaelbseiler
Avaliado 12 de dezembro de 2020 via rede móvel

Eu já sabia que Pomerode é uma cidade encantadora, mas com a Rota do Enxaimel a cidade ganhou ainda mais meu coração. O passeio é demais! O guia Ronald nos contou muito da história e cultura de Pomerode. Além disso, os lugares que visitamos são lindos e cheios de história! Simplesmente amei e super recomendo!

Obrigado S8106PLrobertac
Avaliado 11 de dezembro de 2020 via rede móvel

Passeio espetacular. O Ronald é muito simpático, atencioso e uma fonte de informações que faz toda a diferença. Com certeza vale a pena fazer essa linda trajetória em sua companhia. Eu e meu noivo amamos! Já quero fazer o jeep tour novamente!

Obrigado 690mariafernandap