Aberto hoje: 08:00 - 18:00
Guardar
Destaques da avaliação
Passeio maraaa!

O passeio foi Maraaaa! Se tivéssemos feito por conta própria não teríamos a mesma riqueza de... saiba mais

Avaliou hoje
B9427CFkarind
via rede móvel
Fantástica Viagem Cultural

O conhecimento do Ronald é gigantesco mas sua forma de abordagem que é mais impressionante. Vc... saiba mais

Avaliou há 4 dias
GiseleG493
Rio de Janeiro, RJ
via rede móvel
Ler todas as 286 avaliações

Experiências recomendadas em Pomerode e nas proximidades
desde 18,27 US$
desde 16,88 US$
desde 25,65 US$
desde 25,65 US$
Avaliado 20 de dezembro de 2020 via rede móvel

Você que ir para Europa sem passaporte? Quer conhecer o vale europeu catarinense? Não deixe de conhecer a rota enxaimel na cidade mais alemã do Brasil com o Ronald da JEEPTOUR de Pomerode. O conhecimento dele, e o apreço pelas raízes germânicas, e pela colonização da região tornar o passeio agradável e nos remetendo em uma viagem na história, assim invade nosso imaginário tornando assim parte daquilo que está sendo visto no percurso.

Visitar a rota enxaimel sozinho não tem o poder de nos cativar como ao contratar os serviços de alguém que conhece o quão importante e valiosa é cada uma das casas, suas famílias e as suas histórias.

Quer viajar no tempo a bordo de um jeep? Contrate o Ronald que a experiência será gratificante.

Obrigado Rafaelbseiler
Avaliado 12 de dezembro de 2020 via rede móvel

Eu já sabia que Pomerode é uma cidade encantadora, mas com a Rota do Enxaimel a cidade ganhou ainda mais meu coração. O passeio é demais! O guia Ronald nos contou muito da história e cultura de Pomerode. Além disso, os lugares que visitamos são lindos e cheios de história! Simplesmente amei e super recomendo!

Obrigado S8106PLrobertac
Avaliado 11 de dezembro de 2020 via rede móvel

Passeio espetacular. O Ronald é muito simpático, atencioso e uma fonte de informações que faz toda a diferença. Com certeza vale a pena fazer essa linda trajetória em sua companhia. Eu e meu noivo amamos! Já quero fazer o jeep tour novamente!

Obrigado 690mariafernandap
Avaliado 8 de dezembro de 2020 via rede móvel

Simplesmente espetacular. Todo o conteúdo repassado, todo o caminho e paisagens lindas. Vale muito a pena!

Obrigado 5suzanas
Avaliado 8 de dezembro de 2020 via rede móvel

O Ronald é extremamente competente como guia e como contador da origem e história atual de Pomerode. O passeio é uma excelente oportunidade para se familiarizar com a cidade. Recomendo!

Obrigado natLemesAmarante