Aberto hoje: 08:00 - 18:00
Guardar
Destaques da avaliação
Recomendo

Fomos super bem atendidos, aprendemos muito sobre a história da cidade, e sobre a cultura alemã. O... saiba mais

Avaliou há 1 semana
tharemor
via rede móvel
Top

A rota enxaimel é muito linda e o Ronald entende do que tá falando, muita riqueza nas informações e... saiba mais

Avaliou há 1 semana
fiorellimarcos
via rede móvel
Ler todas as 212 avaliações

Experiências recomendadas em Pomerode e nas proximidades
Rota Germânica
12 avaliações
desde 25,00 US$
desde 18,97 US$
desde 14,60 US$
desde 25,65 US$
Avaliado 26 de junho de 2020 via rede móvel

Experiência incrível!O Ronald é uma pessoa hiper solicita!Desde o início do primeiro contato estabeleceu uma relação de muita Acolhida e preocupação no sentido de saber se eu estava bem uma vez q estava indo p outros locais até chegar a Pomerode!Ele tem um vastíssimo conhecimento sobre a região de Pomerode e da Rota do Einchaimel . E uma pessoa com. um nível de relação interpessoal muito peculiar. Está experiência sem dúvida ficará marcada em minha memória pela experiência dos lugares q o Ronald me levou e sem dúvida se Deus quiser voltarei novamente a realizar outros passeios com ele. Super recomendo!

Obrigado Wlad2020
Avaliado 14 de junho de 2020 via rede móvel

O passeio guiado no caminhão militar é uma experiência maravilhosa.
O Ronald é um cidadão germano-brasileiro muito inteligente, atencioso que ensina diversos pontos históricos da cidade de Pomerode, do Brasil e da cultura alemã.
A trilha ecológica é muito agradável e o contato com a natureza vale a pena.
A visitação na degustação de doces e cerveja, muito agradável.
Passeio recomendado aos visitantes de Pomerode!

Obrigado Igor B
Avaliado 13 de junho de 2020 via rede móvel

Guia Fantástico, de mostra excepcional conhecimento, preço acessível e condizente com experiência do Guia.

Obrigado Andre S
Avaliado 10 de junho de 2020 via rede móvel

Recomendo! Profissionalismo e competência. Mostrou os pontos importantes e contou a história rica da cidade

Obrigado adrianogouvlima
Avaliado 5 de junho de 2020

Ronald é muito solícito, inteligente, e muito simpático! Super atencioso, conversou bastante comigo e minha irmã durante todo o passeio que durou umas 4h! O tempo voou, de tão agradável que foi.
Não tem como conhecer bem Pomerode sem fazer esse passeio com ele. É uma imersão cultural que, sozinho, não se tem. Ronald conta toda a história da cidade e chama a atenção para pontos que quem não é de lá não iria notar. Tem um trilha linda, que vale a pena levar uma roupinha pra tomar um banho de cachoeira, mesmo que rapidinho. Recomendo muito!

Obrigado 108elgam