Avaliado 1 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Quarto ok, limpeza ok. Recepção nota 10 pelo funcionário da noite. Decoração do hotel bem bacana também. Para quem vai a Festa Pomerana o hotel fica pertinho. Café da manhã deixou a desejar pelo valor cobrado da diária.

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado patricianogueiras
Avaliado 30 de outubro de 2019

Excelente pousada. Na verdade o nome agora é Pousada NOVA Blauberg. A pousada fica apenas 2km do centro, muito bem localizada, lugar super tranquilo e próximo de tudo. Fui a Pomerode para participar da corrida de rua, como era o ultimo final de semana da October Fest que aconteçe em Blumenau, as pousadas estavam lotadas e trabalhavam apenas com pagamento de 50% adiantado. Nesta pousada, Maria (prorpietária), aceitou minha rserva sem pagamento adiantado (por motivos particulares que não vem ao caso). Imediatamente ganhou minha simpatia e confiança. Atendimento dela é excelente, nos deu várias dicas de passeios, restaurantes, padarias, etc...café da manhã delicioso com frutas, frios, pão de queijo, cucas...enfim...tudo do bom e do melhor. Costumo ir para região umas 3 ou 4 vezes ao ano e certamente ficarei em Pomerode e na Pousada Nova Blauberg. Recomento fortemente.!

Sugestão de quartos: Prefiro quartos opostos ao estacionamento
Data da estadia: outubro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado Edison C
Avaliado 12 de setembro de 2019

Atendimento maravilhoso, quartos limpos, arejados, confortáveis. Ambiente familiar e acolhedor! Me senti em casa! Super recomendo. Brevemente voltarei. Café da manhã muito gostoso. Ambientes decorados com carinho e muito bom gosto. Perfeito!

Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado Beatriz M
Avaliado 1 de agosto de 2019

Excelente custo benefício.
Ótimo café.
Lugar muito tranquilo.
Ótima acomodação, limpeza impecável.
Nós sentimos em casa.
Apesar de estarmos somente nos na data em questão, o café da manhã foi servido de maneira normal,com tudo que tivemos direito.

Data da estadia: julho de 2019
Obrigado A639KYdanielg
Avaliado 27 de julho de 2019

Fomos na Festa de Gastronomia de Pomerode e foi uma das únicas pousadas que conseguimos vaga.
Recepção com cheiro de cigarro.
Cama bem ruinzinha, colchão pequeno e mole.
Limpeza boa e cafe da manha bem gostoso.
Localização boa.

Sugestão de quartos: Achei o corredor um pouco barulhento, mas creio que os quartos mais longe da recepção, são melhores.
Data da estadia: julho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família