“Experiência gastronômica”

Mon Cheri Bistro @ Casa Romena
Classificado como n.º 5 de 110 Restaurantes em Pomerode
Descrição: Um lugar aconchegante, cheio de cores e sabores, para passar o dia com seus entes queridos. Aqui pode experimentar o sabor romeno com um toque europeu, urbano e descontraído, o pão caseiro e o melhor café. Doces e coquetéis completam a experiência.
Avaliou 12 de outubro de 2021

Um lugar muito aconchegante, dono muito simpático e comida ótima! Nos surpreendemos com a culinária romena!

Data da visita: outubro de 2021
2  Obrigado mayarag597
Stefan C, Owner em Mon Cheri Bistro @ Casa Romena, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de outubro de 2021

Muito obrigado pela sua visita!
Foi um prazer para nós também, curtimos muito nosso bate-papo e esperamos vcs voltar em breve!

Avaliou 6 de outubro de 2021 via rede móvel

Uma experiência muito boa e diferente pois nunca havia tido a oportunidade de provar a culinária Romena. Recomendo o coq au vin, galo caipira maturado no vinho verduras e especiarias, realmente uma delícia! O lugar é super agradável e o atendimento é top!!

Data da visita: outubro de 2021
1  Obrigado Sonia C

Avaliou 21 de setembro de 2021 via rede móvel

Atendimento, simpatia, aromas e sabores, tudo muito bom mesmo! E ainda conhecendo novas culturas! O casal é uma graça!

Data da visita: setembro de 2021
1  Obrigado 918ricardov

Avaliou 15 de agosto de 2021 via rede móvel

Foi a primeira vez que provamos dessa saborosa culinária. Apesar de recomendarem reservar, chegamos de surpresa e fomos muito bem atendidos. O sabor é muito equilibrado desde a fantástica bruscheta de beringela até a torta de maçã de sobremesa. É um restaurante familiar e o casal de proprietários romenos esbanjam simpatia e prazer em bem servir. Foi surpreendente descobrir que o idioma romeno possui 3.000 palavras em comum com o nosso idioma. Voltaremos para provar o vinho porque hoje fomos de Main Bier- excepcional cerveja de Pomerode! Muito obrigado Stephan e Irina! Vocês têm uma família linda.

Data da visita: agosto de 2021
1  Obrigado danieleY4795ZL
Stefan C, Owner em Mon Cheri Bistro @ Casa Romena, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de agosto de 2021

Queridos,
Foi um grande prazer de atender vocês.
Muito obrigado para suas palavras quentinhas!
O vinho já tá na adega esperando seu retorno.
Abraços e volte sempre!

Irina & Stefan

Avaliou 31 de julho de 2021 via rede móvel

Comida maravilhosa feita pela família. Stefan um hostess de primeira. O vinho romeno indicado é incrível: ubá feteascã neagrã. Experimentem!

Data da visita: julho de 2021
1  Obrigado 921ilanac
Stefan C, Owner em Mon Cheri Bistro @ Casa Romena, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de agosto de 2021

Abraços!

Esteve em Mon Cheri Bistro @ Casa Romena? Partilhe as suas experiências!