Aberto hoje: 10:00 - 18:00
Guardar
Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Museu Mundo dos Brinquedos – Formas de conhecer
desde 19,96 US$
Avaliado 2 de junho de 2021

Para quem teve infância nos anos 70 e 80, além de itens mais antigos e mais novos.
Muito bem organizado, amplo e iluminado. Com muitos itens que remetem aos tempos de infância e fazem lembrar de brinquedos que havíamos esquecido.
Uma bela surpresa.

Data da experiência: maio de 2021
1  Obrigado Marcelo O
Avaliado 13 de maio de 2021

Local especial cheio de nostalgia! Belo acervo! Visita para toda a família. Crianças e adultos. Não tenho certeza do custo, acho que foi uns R$30.

Data da experiência: abril de 2021
Obrigado pedropaulod772
Avaliado 24 de fevereiro de 2021 via rede móvel

A entrada custa R$ 25,00 para adulto e o que posso de dizer é:
VALE MUITO A PENA IR!
Ainda mais quem nasceu nos anos 80/90, muitos brinquedos dessa época e cheguei a me emocionar por uma boneca específica que não a via desde criança...
Em breve vai ter área Kids e vai ser legal para os pais/avós aproveitarem mais a visitação.

Data da experiência: fevereiro de 2021
1  Obrigado juliemesquita
Avaliado 18 de outubro de 2020 via rede móvel

Impossível não curtir este museu!!! Faz a gente voltar no tempo! Brinquedos super bem cuidados, nostálgicos e separados por categorias e marcas!!! Adoramos! Vontade de voltar de novo!!!

Data da experiência: outubro de 2020
Obrigado amichelon
Avaliado 26 de janeiro de 2020

Uma viagem ao passado e quem tem mais de 30 vai segurar o choro pela quantidade e qualidade dos brinquedos que existem lá, o lugar é sensacional.
Os atendentes são muito simpáticos e solícitos, não deixem de visitar!

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado HerbertSommer