Aberto hoje: 10:00 - 18:00
Guardar
Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Museu Mundo dos Brinquedos – Formas de conhecer
desde 22,23 US$
Avaliado 4 de novembro de 2019

Muito bacana poder ver novamente os brinquedos da infância. Grande variedade de brinquedos e na área externa tem uma rampa de rolimã onde adultos e crianças podem se divertir bastante. Os responsáveis pelo estabelecimento sempre atentos e gentis para informações. Equipe simpática. Local limpo e iluminado.

1  Obrigado liviatorquilho
Avaliado 29 de outubro de 2019 via rede móvel

Recém inaugurado (06/09/2019), localiza-se ao lado do museu do automóvel de Pomerode. Entrada $25 ou $10 + entrada do museu do automóvel ($25). Coleção particular de brinquedos com mais de 3000 ítens, estes fabricados a partir de 1920. Brinquedos que nos remetam a nossa infância, uma nostalgia de ficar admirando itens que nos deram tantas alegrias. Muito divertido, valeu muito a visita.

Obrigado Fabioctba
Avaliado 18 de outubro de 2019

Se tem um sentimento que o museu lhe traz, é aquela boa e velha nostalgia... como foi boa essa visita, isso que quase não conseguimos entrar, pois já estava fechando! Ele ainda está no início, tenho certeza que muitas peças ainda serão expostas, mas os proprietários estão de parabéns pelo incrível trabalho. Encontrei brinquedos que meus pais possuíam quando era crianças, e eu também. Vale muito a pena, é muito divertido.

1  Obrigado LoPrioto