“Uma experiência gastronômica memorável! Com atendimento excelente!”

Restaurante Tipico Colonial Wunderwald
Classificado como n.º 1 de 110 Restaurantes em Pomerode
Cozinhas: Alemã
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou 14 de outubro de 2021

Excelente parada para uma refeição memorável!! Simpatia e cordialidade dos atendentes tornam ainda mais agradável! Parabéns e muito obrigado!

Obrigado sioneib2021
Dm System, Marketing em Restaurante Tipico Colonial Wunderwald, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de outubro de 2021

Olá Sionei! Amamos receber sua avaliação positiva sobre o restaurante! É bom para nós saber que você saiu bem satisfeito daqui. Estamos loucos para lhe atender novamente!

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 319)

Avaliou 12 de outubro de 2021 via rede móvel

Ótimo atendimento e comida excelente! Vale muito a experiência. Ambiente acolhedor, recepcionistas, garçons super solícitos e uma comida típica muito boa! Recomendo!

Obrigado alzmnds
Dm System, Marketing em Restaurante Tipico Colonial Wunderwald, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de outubro de 2021

Olá! Ficamos muito felizes em saber que teve uma ótima experiência conosco e agradecemos por nos classificar em 5 estrelas. Volte sempre.

Avaliou 11 de outubro de 2021 via rede móvel

O melhor restaurante típico! Amamos cada detalhe! O atendimento e comida impecáveis! Com toda a certeza, ansiosos por repetir!

Obrigado Getaway17196137026

Uau! Avaliações como a sua nos inspiram a sempre surpreender nossos clientes. Muito obrigada , volte sempre que puder.

Avaliou 9 de outubro de 2021

O local é super acolhedor, a equipe atenciosa e a comida.... #fantastica
Experimentamos o joelho de porco, goulash, spatsle e os Strudels
Provem o Strudel de queijo!!! #mara
Valeu super a pena!!!
Voltarei!!!

Data da visita: setembro de 2021
Obrigado Kellyvinho

Olá Kelly! Amamos receber sua avaliação positiva sobre o restaurante! É bom para nós saber que você saiu bem satisfeito daqui. Estamos loucos para lhe atender novamente!

Avaliou 7 de outubro de 2021

Como gosotamos de experiências novas na culinária almoçamos no Wunderwald, pedimos o prato de Língua a Moda Pomerana e foi sensacional. Prato exuberante, bem servido para 2 pessoas (na verdade serviria até 3 pessoas).
Sabor sensacional, maciez e variedade ímpar.
O atendimento é sensacional tipicamente germânico.
Opção gastronomica imperdível em pomerode.

Obrigado Chico F

Olá Chico! Amamos receber sua avaliação positiva sobre o restaurante! É bom para nós saber que você saiu bem satisfeito daqui. Estamos loucos para lhe atender novamente!

Os viajantes que visualizaram Restaurante Tipico Colonial Wunderwald também visualizaram

Esteve em Restaurante Tipico Colonial Wunderwald? Partilhe as suas experiências!