“Excelente”

Restaurante Château du Valle
Classificado como n.º 3 de 90 Restaurantes em Urubici
Descrição: Cozinhar é um ato de conexão do ser humano à natureza, em seu processo de experimentação e descoberta do novo. Cozinhar para o outro é um ato de entrega, no qual colocamos nossos sonhos, sentimentos, emoções, materializados em sabores que expressam nosso desejo de sermos melhor. A 10 Km do centro da cidade de Urubici, o Restaurante Château du Valle está localizado em um lugar encantador. O alto da montanha, diante do Vale da Neblina, convida a todos ao encontro e reverência à vida. Em um ambiente inspirador, este é o lugar perfeito para você desfrutar de companhias especiais, em momentos inesquecíveis. RESERVAS: * Atenderemos reservas de mesa nos horários das 19:00h e 19:30h. * Atendemos também por ordem de chegada durante todo o horário de funcionamento, respeitando as reservas já agendadas nos horários das 19:00h e 19:30h.
Avaliou 8 de setembro de 2020

O restaurante é excelente em tudo! Ambiente aconchegante, pratos maravilhosos e deliciosos além de um atendimento exemplar!
Super recomendo!

1  Obrigado 99let_cial

Avaliou 8 de setembro de 2020

fomos muito bem atendidos no restaurante pelo proprietário. o fondue estava muito bem feito e com ingredientes com alta qualidade.

1  Obrigado waaagner12
Avaliou 8 de setembro de 2020

Excelente.. melhor founde que já comi. Ótimo atendimento e o lugar é super aconchegante. VALE SUPER A PENA!

1  Obrigado gabrielad728
Avaliou 8 de setembro de 2020

Muito bom, ótimo atendimento, ótimo ambiente! uma vez por mês vamos a esta casa comer o melhor fondue que ja comemos! sem falar nos outros pratos que são ótimos. super recomendo

1  Obrigado mvmarca
Avaliou 3 de setembro de 2020 via rede móvel

Visita em 2/9/2020. Excelente restaurante, atendimento impecável. Sequência de fondue bem gostosa, de alta qualidade.

1  Obrigado 988viniciusbn

Os viajantes que visualizaram Restaurante Château du Valle também visualizaram

Esteve em Restaurante Château du Valle? Partilhe as suas experiências!