“Recomendo!”

Restaurante Château du Valle
Classificado como n.º 3 de 88 Restaurantes em Urubici
Descrição: Cozinhar é um ato de conexão do ser humano à natureza, em seu processo de experimentação e descoberta do novo. Cozinhar para o outro é um ato de entrega, no qual colocamos nossos sonhos, sentimentos, emoções, materializados em sabores que expressam nosso desejo de sermos melhor. A 10 Km do centro da cidade de Urubici, o Restaurante Château du Valle está localizado em um lugar encantador. O alto da montanha, diante do Vale da Neblina, convida a todos ao encontro e reverência à vida. Em um ambiente inspirador, este é o lugar perfeito para você desfrutar de companhias especiais, em momentos inesquecíveis. RESERVAS: * Atenderemos reservas de mesa nos horários das 19:00h e 19:30h. * Atendemos também por ordem de chegada durante todo o horário de funcionamento, respeitando as reservas já agendadas nos horários das 19:00h e 19:30h.
Avaliou 6 de julho de 2020

O fondue é sensacional! Recomendo o de queijo Que é o melhor fondue de queijo que já comi, melhor que os de gramado!

Data da visita: julho de 2020
Obrigado karinjanineb

Avaliou 22 de junho de 2020 via rede móvel

Local muito agradável, atendimento de primeira. Pratos bem servidos, com custo acessível. Boas opções no cardápio tanto nas comidas quanto bebidas. Vale a pena!

Obrigado manolof23
Avaliou 16 de junho de 2020 via rede móvel

Comemos o fondue, que é feito com ingredientes de mto boa qualidade.
O local não é mto grande, então vale a pena chegar cedo.
Pegamos o dia dos namorados beeeem cheio e esperamos 2 horas para entrar, e chegamos às 20:30h. Começaram a servir as 23h. Então fazem ideia a hora que saímos né.
Percebi que o serviço em si demora mto. Não é pelo cliente, ou pelas etapas do fondue.

Mas qualidade e sabor, perfeitos.

Obrigado Helodeggau
Avaliou 7 de junho de 2020 via rede móvel

Simplesmente M A R A V I L H O S O ! Nem sabia que na região tinha algo com tabta qualidade , e com esse tipo de culinária , comemos a sequência de fondue , arrisco em dizer que uma das melhores que já comi na vida ( e olha que já comi pelo mundo a fora esse prato ) . O que nos impressionou foi a qualidade , o queijo de primeira , os complementos , o pão , tudo fresco , produzido especialmente para prato , muito sabor , e os itens de primeira , não é como de costume , que utilizam algumas coisas para baratear o prato , é tudo feito com melhores insumos , a variedade e qualidade de carnes , a quantidade de molhos , enfim vou me tornar repetitiva kkkk achei demais , recomendo de olho fechado , e tem ainda atendimento que é acima da média ! Agora em tempos de pandemia , um cuidado e uma higiene , sem igual ! Estão de parabéns , voltaremos muito , recomendaremos demais !!!

Obrigado pattyslinhares
Avaliou 1 de junho de 2020 via rede móvel

Atendimento impecável, sequência de foundue muito bem servida e deliciosa. Servem vinhos locais de ótima qualidade, vale o preço!!

Obrigado emanueleimmianowsky

Os viajantes que visualizaram Restaurante Château du Valle também visualizaram

Esteve em Restaurante Château du Valle? Partilhe as suas experiências!