Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Priceline60 US$
Tripadvisor60 US$
Lol.travel
eDreams60 US$
Avaliado 13 de outubro de 2020 via rede móvel

Lugar agradável recepção atenciosa demais preocupada com o bem estar dos hospedes, cabanas amplas e muito limpas próximo do centro da cidade. Café da manhã com estilo caseiro muito gostoso.
Especial agradecimento a Jucimara e suas assistentes.

Data da estadia: outubro de 2020
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado antoniopaim
Avaliado 30 de dezembro de 2019 via rede móvel

Boa localização (perto de restaurantes e no centro) o lugar é muito tranquilo e silencioso, ótimo custo e benefício, a cabana é bem limpa, e possui ar condicionado o café da manhã é simples mais gostoso!

Data da estadia: dezembro de 2019
1  Obrigado Isadora V
Avaliado 15 de outubro de 2019 via rede móvel

Primeiramente as anfitriãs são excelentes e super acessíveis... educadas, simpáticas e receptivas. Não tenho nada a reclamar; indicarei para todos meus amigos pela hospitalidade. Super feliz com o local, voltarei mais vezes.

Data da estadia: outubro de 2019
Obrigado MarcusCostta
Avaliado 17 de junho de 2019

Falo em nome da Renato e Marizatte Polli chegamos na pousada e não havia ninguém para nos receber, ligamos e a pessoa disse que estava em uma reunião, estavamos com mais 3 casais e eramos os unicos na pousada. A pousada é aconchegante e nova, gostamos bastante do quarto porém o atendimento deixou a desejar. Alem disso pedimos para utilziar algum local para nos reunirmos visto que eramos os unicos na pousada e a pessoa nos disse que teriamos que pagar 250 reais, para usar um espaço. POrem por sermos os únicos lá, nos sentimos destratados, entenderiamos se houvesse mais gente e teriam que separar um espaço..enfim faltou cordialidade.

Sugestão de quartos: pousada bem localizada e com fácil acesso.
Data da estadia: junho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado DAnielaCG2013
Avaliado 20 de maio de 2019 via rede móvel

Estivemos na pousada no último final de semana. Ótima localização , perto da área central da cidade. Chalés extremamente limpos e arrumados. Ótimo atendimento da proprietária Jucinara! Com certeza voltarei outras vezes! Super recomento!!

Data da estadia: maio de 2019
Obrigado denils0nz