Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 4 de outubro de 2021

A Estalagem é incrível! Ambiente lindo, agradável e bem cuidado.

O atendimento é um caso à parte. Todos muito simpáticos e atenciosos.

Ficamos no chalé Noruega, super aconchegante e bonito… percebe-se o zelo desde as roupas de cama, edredons e toalhas - tudo limpo e cheiroso- até a lareira - todo dia fazem manutenção do quarto e limpam a lareira trocando os gravetos para o fogo.

O café da manhã é delicioso, opções gostosas, adoramos tudo… uma ressalva especial para o pão de milho, suco de laranja, queijos, salames, ovos mexidos, doce de leite e geleias gostosas, waffle, rosca de coalhada.
Enfim, tudo fresco e feito na hora com muito sabor.

Inclusive, as pizzas feitas na própria Estalagem são deliciosas!!! Ótima opção para jantar.

Ah, ainda a pousada conta com três dogs fofas e simpáticas.

Parabéns Deive e Natan pelo cuidado e atenção com os hóspedes.

Recomendo muito!

Data da estadia: outubro de 2021
Obrigado 279j_liap
Deive Almeida, Diretor-Geral em Estalagem Corvo Branco, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

"Emoção a flor da pele"

Gratos pele bela avaliação, isso nos da a certeza que estamos no caminho certo para continuarmos encantando a todos os nosso clientes que chegam como hóspedes e saem como amigos.

Nossa recep "cão" são um caso a parte pois externam um amor puro a todos que desejam receber.

Madonna adotada distrubui amor e aceita petisco em troca.
Castanha abandonada aqui prenha e assustada, hoje da pulos de alegria.
Branca resgatada com muitos ferimentos extremamente desnutrida e abusada sexualmete hoje devolve amor em forrma de olhar e gratidão a todos que dão um carinho.

Estamos esperando vocês aqui com um super café e especialidades serranas em breve.

Avaliado 22 de setembro de 2021 via rede móvel

Passamos dois dias lá de lua de mel, foi incrível! A cidade oferece muitos lugares lindos para desfrutar da natureza, passeios legais a um custo acessível! E a hospedagem foi nota 10, todos muito simpáticos, o ambiente super limpo e agradável! Café da manhã ótimo! A pizza muuuito boa! Com certeza indico!!

Obrigado Pamela-L-B-G

Show!!!

Pamela esperamos voces aqui nas bodas de papael e nas outras tambem.

Felicidades ao casal.

Gratidão por escolher a Corvo Branco como destino.

Felicidades...

Avaliado 12 de setembro de 2021 via rede móvel

Nossa melhor experiência em hospedagem. Além de oferecerem com excelência os itens essenciais, como limpeza, café da manhã e organização, o Deivi e sua equipe criam um diferencial na estadia. O atendimento é irretocável - desde a recepção até o “até breve”.
Lugar lindíssimo com um por do sol de tirar o fôlego.

Sugestão de quartos: Peguem o mapa dos pontos turisticos com o Deivi - ajuda bastante!
Obrigado Tayta F

Tayta que honra!!

Pra nós receber palavra assim de uma pessoa tão especial,

Sentimos que mais cedo ou mais tarde voltarão para aproveitar mais nossa estrutura e carinho que temos.

A família Corvo Branco agradece sua avaliação e escolha.

Sucesso e até breve.

Avaliado 7 de setembro de 2021 via rede móvel

Tivemos a felicidade de sermos os primeiros hóspedes da Cabana Escócia, lindamente decorada, impecável nos mínimos detalhes. O atendimento do Nathan e Deive é excelente, extremamente atenciosos, fazendo com nos sentíssemos em casa. O café da manhã é caseiro, tudo saboroso e fresquinho. Nós amamos a experiência e super indicamos, uns dos melhores lugares que já nos hospedados.

Obrigado Sunshine66145513542

'Que Coragem"

Ficar em um chalé na sua primeira experiência rsrsrs.

Aprendemos com vocês e gratidao pela dicas e compreensão.

Sua família é fantastica esperamos ter vocês em breve aqui novamente.

Aquele abraço.

Avaliado 12 de agosto de 2021 via rede móvel

Foi uma experiência incrível. A começar pela recepção do Deivi, proprietário da Estalagem, que nos recebeu com muita simpatia e cordialidade nos informando detalhadamente cada passeio disponível no município. Instalações muito aconchegantes, ficamos na casa Alemã, com lareira, banheira de hidromassagem, banho quente e muita água. O café da manhã, no estilo serrano, é muito saboroso e bem servido, sempre acompanhado pelo atencioso Deivi, procurando deixar seus hospedes muito à vontade e bem tranquilos.
Com certeza, recomendo a Estalagem para quem curte a natureza e quer ficar longe do estresse da cidade.

Data da estadia: agosto de 2021
Obrigado Odilon041
Deive Almeida, Diretor-Geral em Estalagem Corvo Branco, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de agosto de 2021

Gratidão!!!

Odilon ficamos felizes por entender nossa proposta de conforto em meio a natureza e imensamente gratos pelas belas palavras direcionadas a nós e nossa equipe.
Isso nos confirma que estamos no caminho certo excelência como meta.

Esperamos vocês qui novamente.