Avaliado 22 de maio de 2020 via rede móvel

Recomendamos muito. A localização é ótima, em contato total com a natureza, mas também a apenas 10/15 minutos do centro de Urubici.
Percebe-se a preocupação com cada detalhe, desde a estrutura dos chalés, até o atendimento dos hóspedes.
Fomos com grande expectativa e mesmo assim ela foi superada.
Certamente retornaremos!

Obrigado luizpazini
Deive Almeida, Gerente geral em Estalagem Corvo Branco, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de maio de 2020

"Dever de casa feito com sucesso"

Luiz ficamos felizes em superar as expectativas e gratos por terem nos escolhidos.

A família Corvo Branco agradece a preferência e esperamos vocês novamente com o Leo.

Abraços.

Avaliado 20 de maio de 2020

Ótima experiência nessa pousada.
Lugar perfeito. Cabanas temáticas com banheira e fogão a lenha, sem falar do atendimento excepcional.
A pousada é uma das atrações de Urubici.
Pretendemos voltar, com certeza.

Obrigado 238otavios
Deive Almeida, Gerente geral em Estalagem Corvo Branco, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

"Espetacular!!"

Ficamos imensamente feliz com uma avaliação destas, isso só nos indica para continuar neste caminho de encantar os clientes sempre.

A família CORVO BRANCO AGRADECE a preferência e espera encanta-los muitas vezes.

Gratidão.

Avaliado 17 de maio de 2020 via rede móvel

Fomos comemorar nosso aniversário de casamento... lugar lindo romântico mas também ótimo pra família... com certeza voltaremos com a família... atendimento um destaque... receptividade nota 10!!! Com certeza recomendamos!!!

Obrigado 976j_liap

"As suas recomendações"

Nos enchem de orgulho e indicam o caminho que devemos manter e trilhar para continuar encantando o cliente sempre.

Nossa casa vossa casa serão sempre bem vindo aqui na Estalagem Corvo Branco.

Gratos pela bela avaliação!!!

Avaliado 12 de maio de 2020

Recepção e atendimento incrível, comida excelente, bebidas das mais variadas, cabana essssssspetacular, café da manhã dos Deuses e a hospitalidade pelo gerente Deive fantástica!

Super recomento! Voltarei em breve

Obrigado Schneider_wlima

"Gratidão por esta avaliação"

Ficamos alegres e felizes por entender nossa proposta e escrever o que realmente sentiram com a estadia de vocês aqui.

A família CORVO BRANCO agradece a preferência e espera vocês aqui em breve.

Sucesso.

Avaliado 28 de abril de 2020

Atendimento e estrutura excelentes!! Contato direto com a natureza, os chalés bem decorados e mobiliados, café da manhã mto bem servido (roscas de coalhada divinas!)
O Deive foi super atencioso e prestativo.

Data da estadia: abril de 2020
Obrigado Bete_Mitie

Show.

Ficamos alegres e felizes por entenderem nossa proposta de conforto em meio a natureza, nosso café da manhã com especialidades serranas.

A família Corvo Branco agradece sua avaliação estaremos sempre de portas abertas para bem atende-los.