Avaliado 17 de maio de 2020

O local é lindo, a vista e o quarto muito agradáveis. Mas não sabem lidar com os clientes. Quando pedi a janta no quarto, o dono foi levar, eu peguei a comida e fui colocar dentro do quarto, em cima da mesa. Enquanto entrei, O DONO ENTROU NO QUARTO SEM PEDIR, e ficou olhando tudo, e reparando. ACHEI MUITO SEM NOÇÃO POR QUE A GENTE ESTAVA LÁ SUPER A VONTADE. E no Check Out... ELE ACHOU QUE QUEIMEI AS TOALHAS NA LAREIRA E EXPÔS A TOALHA LÁ NA FRENTE, PRA TODO MUNDO VER, E DEIXOU AVISADO QUE SE AS FIBRAS DAS TOALHAS FOSSEM PREJUDICADAS PELO CALOR EU TERIA QUE PAGAR. Achei uma baita invasão de privacidade, nunca mais eu volto. As toalhas não estavam queimadas, só estava suja com base (maquiagem).

Sugestão de quartos: O quarto com lareira e hidromassagem são muito relaxantes.
Data da estadia: maio de 2020
1  Obrigado samarasouza_cri
Avaliado 30 de junho de 2019

Lugar lindo!chalés super confortáveis com lareira e hidromassagem com vista para o vale. Café da manhã delicioso com várias opcoes. Se você quer paz, tranquilidade ou descansar este é o lugar. Os proprietários e funcionários muuiiiiiiiiiiiitttoooooooo atenciosos..

Obrigado Marcos Antonio S
patioli123, Gerente em Pousada Lago da Colina, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de julho de 2019

Olá! Obrigada pela sua avaliação! Aguardamos seu retorno em breve!

Avaliado 24 de junho de 2019

Nos sentimos acolhidos! Ficamos no chalé para dois casais, foi ótimo! Cama boa, split, lareira, agua quente, frigobar, tudo o que a gente precisa para se sentir bem! Café da manhã excelente, jantamos massa e escondidinho ( muito bom ), Claudio e Patricia muito solicitos! Em fim, parabéns e sucesso a eles!!!

• Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Carlos Alberto S
patioli123, Gerente em Pousada Lago da Colina, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de junho de 2019

Olá, obrigada pela sua avaliação! Aguardamos uma nova visita de vocês em breve!

Avaliado 17 de junho de 2019

Simplesmente mágico, lugar maravilhoso, natureza incrível. Café da manhã caseiro super gostoso, Patrícia e seu esposo muito atenciosos. A limpeza nota 10. Para quem procura paz, tranquilidade e é amante da natureza achou o lugar certo!!! Super recomendo!!!

Obrigado ilcapdv
patioli123, Gerente em Pousada Lago da Colina, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de junho de 2019

Olá, obrigada pela sua avaliação! Aguardamos vocês em uma próxima oportunidade!

Avaliado 16 de junho de 2019

Muito aconchegante, pessoal da pousada bem receptivos , educados fazem nos sentir em casa, recomendam passeios para os hóspedes como passeios a cavalo que vale muito a pena. Ficamos no Chale superior e foi ótimo pretendemos voltar mais vezes

Obrigado Sah M
patioli123, Gerente em Pousada Lago da Colina, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de junho de 2019

Olá, obrigada pela sua avaliação! Aguardamos vocês em breve!