Avaliado 30 de junho de 2020 via rede móvel

Como diz o nome a pousada é realmente um encanto.
A Adri e o Marcelo são incríveis muito receptivos e atenciosos tratam a gente com muito carinho, café da manhã o melhor do mundo sem igual, agora em tempos de pandemia é individualizado cada um tem sua mesa e eles servem na mesa é incrível o cuidado e o carinho. A comida é feita por eles e meu Deus é sensacional. E os quartos impecáveis roupa de cama condiz com a estação do ano a de inverno é quentinha demais uma delícia, você é abraçado por ela, o quarto que ficamos tem uma sacada com vista pra montanha coisa mais linda do mundo!!! E o aroma do ambiente ahhh esse não se esquece é um cheiro delicioso e que fica na memória.
Eles prezam pelo curtir um ao outro e oferecem muitas coisas como piquenique, tem jogos e uma área externa encantadora.
Tudo pensado com tanto carinho que quero voltar todo mês hehehe.
É um dos lugares mais incríveis que já conheci e que ja tem meu coração.

Data da estadia: maio de 2020
1  Obrigado ninhazanghelini
Avaliado 25 de junho de 2020

Estive com meu esposo na pousada e a nossa experiência foi sensacional!
Ficamos nas suítes: Amor Perfeito e Hortênsia. A Adriane e o Marcelo cuidam minuciosamente de cada detalhe dos quartos e especialmente do café da manhã que foi incrível! Eles não repetem alguns dos itens do café, o q para nós que ficamos 3 dias fez muita diferença, já que a cada dia era uma boa surpresa.
Mesmo com a pandemia, nos sentimos seguros e confortáveis.
Esperamos voltar muito em breve, super recomendo!

1  Obrigado Priyoshiura
Avaliado 25 de junho de 2020 via rede móvel

Sabe aquele lugar que você não esquece e não quer mais ir embora? Esse lugar é a Pousada Cantos e Encantos.
O lugar é lindo, a natureza é super preservada, e os quartos são maravilhosos!
O atendimento do casal proprietários é simples e completo!
E o café da manhã é um espetáculo por si só!!!
Amamos e voltaremos!!!

Obrigado bfmwines
Avaliado 23 de junho de 2020 via rede móvel

Pousada encantadora e super romântica , ótimo atendimento, café da manhã o melhor de todos simplesmente maravilhosoooo, amamos!
Ideal para casais românticos e para quem quer relaxar, em meio à natureza a paz que você precisa!

Obrigado LojaY2
Avaliado 22 de junho de 2020 via rede móvel

Final de semana que vai ficar na memória. Tudo pensado para que eu e minha esposa nos sentíssemos reis em casa durante a estadia.
Adriane e Marcelo são os donos que cuidam de tudo, desde a recepção até elaboração do café da manhã, que é absolutamente memorável. Cada dia um menu diferente, feito na hora com muito carinho e dedicação. Fizemos o piquenique após o passeio de cavalo, novamente preparado com muito amor.
Vamos voltar com toda certeza, e indicamos a todos amigos a Cantos e Encantos
Obrigado Adri e Marcelo pelo carinho e capricho!!

Obrigado manolof23