Avaliado 21 de abril de 2020 via rede móvel

Local excelente para relaxar, apreciar a natureza e tomar um excelente café da manhã.
Jardim excelente para passear e para passar um lindíssimo final de tarde. Além dos cuidados que recebemos, limpeza e um ótimo atendimento.
Fiquei encantado com o local.

Data da estadia: abril de 2020
Obrigado luizzha
Avaliado 22 de março de 2020

Amei o local, pousada super aconchegante, repleta de área verde. Ideal para curtir a natureza e principalmente um local romântico!
Podemos desfrutar de momentos incríveis!
Foi a primeira de muitas vezes que iremos na pousada.

Sugestão de quartos: Excelente vista pro jardim e pro verde da Serra Catarinense
Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado vidracariabh
Avaliado 10 de março de 2020

A entrada da pousada já me encantou, pensei faz jus ao encanto no nome, ai vem os jardins,lindos, para o canto que eu olhava eu via um capricho, um carinho com cada detalhe.
Fomos recebidos pelos proprietários a Adri e o Marcelo, assim mesmo, saímos de lá íntimos amigos kkkkk
A Adri nos apresentou a suite "Amor Perfeito", onde ficamos hospedados, vocês não tem idéia do encanto, tudo perfeito, literalmente, um AMOR, as toalhas ensacadinhas, cheirosas, roupão , banheira (usamos todas as noites depois dos passeios), cafeteira nespresso só para nós, jarra elétrica pro nosso chimarrão,privacidade total. O café da manhã da pousada é bem diferenciado, todo dia um sabor novo, tudo feito por eles, inclusive o pão.
eu estou programando a próxima ída já.

Obrigado 418cinaram
Avaliado 8 de março de 2020

Ganhamos uma diária de presente na pousada para usufruir em uma época do ano em que não estávamos acostumados a subir à Serra Catarinense. Grata surpresa.
Começando pela acomodação: todo o cantinho possui um detalhe feito com carinho. Um coração pendurado na porta do banheiro, toalhas encapadas em saquinhos, toalha para retirar a maquiagem.. Tudo um capricho.
Em seguida sobre a pousada: fica em um local com lago e deliciosos locais para sentar e ler ou beber um vinho. Nosso quarto possuía uma vista incrível.
O café da manhã é indescritível: tem que ir e comer! Tudo feito com ingredientes da região pelos donos.
Simplesmente perfeito.

Obrigado Rebeca H
Avaliado 1 de março de 2020 via rede móvel

A pousada fica junto ao vale numa área verde muito bonita. O jardim todo florido e muito cuidado, dá vontade de não sair mais daqui. O quarto é super aconchegante, a cama muito confortável, a lareira já prontinha, mesmo no verão usamos pois fica frio durante a noite. No café da manhã o cardápio é variado e delicioso, cada ítem pensado e executado no detalhe, tudo local. Enfim, é difícil descrever a experiência de estar aqui, só vindo! Voltaremos mais vezes!!!

Obrigado 565marianab