“Fomos em um domingo ótima”

Panificadora Vó Maris - Delícias da Serra
Classificado como n.º 1 de 4 Pastelarias em Urubici
Descrição: Nascida em 01/11/2007 a Panificadora Vó Maris trás em sua essência a gastronomia extremamente caseira herdada por seus ancestrais, com o intuito de atender o público diversificado, cuidando incansavelmente da qualidade de seus produtos e atendimento personalizado. Venham nos conhecer!
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Fomos em um domingo ótima a qualidade e variedade de coisas. Voltamos no dia seguinte que era segunda e feriado, porém não tinha nem a metade das coisas do dia anterior. Fora a variedade a qualidade do que é servido e os preços são bem adequados.

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado danieliparreira

Avaliou 16 de setembro de 2020 via rede móvel

Fomos numa quarta feira.

Já era perto das 16:00 e como fizemos um passeio longo pela manhã, nos perdemos com o horário, não conseguimos almoçar em um restaurante.

Procurei no Google algum local aberto para um lanche. Pelas fotos e avaliações, a panificadora parecia ser bem legal.

Que decepção!

O buffet fraquinho.
Pedi um misto quente para a atendente, que estava o tempo todo mexendo no celular, ela fez com muita má vontade.

Além de ruim, uma fatia de queijo e uma de apresuntado (nem presunto era!!) cortado mais grosso que um dedo.

Não sei o que conseguiu ser pior, a comida ou o atendimento.

Data da visita: setembro de 2020
1  Obrigado flmmello
Avaliou 17 de julho de 2020

Tomamos café da manhã foi uma delícia, estava aberto cedinho (7:30 da manhã) e tinha várias opções regionais como rosca de polvilho de coalhada, Bijajica, cucas, bolo de aipim ... tudo bem fresquinho, bife por kg preço super justo.

Data da visita: julho de 2020
1  Obrigado MarisaFloriano
Avaliou 28 de novembro de 2019

Uma boa opção para um lanche ou um almoço rápido, grande variedade de doces e salgados, boa comida e preço justo.

Data da visita: novembro de 2019
1  Obrigado Jcecconello
Avaliou 23 de outubro de 2019 via rede móvel

Excelente opção para café da tarde.
Muitas opções de biscoitos, roscas, bolos, caldos, cafés.....
Atendimento fantástico.
Ambiente limpo

Data da visita: setembro de 2019
1  Obrigado marco_viagem

Os viajantes que visualizaram Panificadora Vó Maris - Delícias da Serra também visualizaram

Esteve em Panificadora Vó Maris - Delícias da Serra? Partilhe as suas experiências!