“Simples”

Panificadora Vó Maris - Delícias da Serra
Classificado como n.º 1 de 3 Pastelarias em Urubici
Descrição: Nascida em 01/11/2007 a Panificadora Vó Maris trás em sua essência a gastronomia extremamente caseira herdada por seus ancestrais, com o intuito de atender o público diversificado, cuidando incansavelmente da qualidade de seus produtos e atendimento personalizado. Venham nos conhecer!
Avaliou em há 3 semanas

É tudo bem simples tem bastante salgados como pão de batata recheado, alguns doces como orelha de gato, biscoitos, bolo simples. Quebra um galho para um lanche rápido.
Há um microondas disponível caso queira esquentar algum salgado.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado jeffedani

Avaliou em 5 de setembro de 2019

Essas fotos nem parecem que são do lugar que fui.
Da aparência a arrumação e disposição das opções.
A comida estava muito fria também, por causa do fio que fazia na cidade, até o cafe esfriou antes de tomar. Deveria haver calefação.
a comida parecia ter sido feita no dia anterior, estava tudo duro e frio.
Serviam uns caldos, sopas em reachouts, mas não tinha uma "cara boa"

As funcionarias tb nada agradáveis!
Me arrependi e não recomendo.

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado joquefez
Avaliou em 3 de agosto de 2019

Pelo marketing proposto pelas redes sociais deixou a desejar. Não tinham muitas opções e a disposição dos lanches eram confusos, pedimos um pastel e uma coxinha que não estavam muito saborosos, não havia quase coisas doces que nem chegamos a pegar. Esperávamos mais, acredito que por isso nos desapontamos mais.

Data da visita: julho de 2019
Obrigado Melise B
Avaliou em 14 de julho de 2019 via rede móvel

Café da manhã mediano
Disposição dos
Produtos um pouco confuso,
comida razoável, mas atendimento simpático
Ambiente agradável e limpo

Data da visita: julho de 2019
Obrigado sandranunesdac
Avaliou em 10 de julho de 2019 via rede móvel

Boa opção para comprar lanches antes de fazer uma trilha. Tem salgados prontos, serve café da manhã também

Data da visita: janeiro de 2019
Obrigado MariS2536

Os viajantes que visualizaram Panificadora Vó Maris - Delícias da Serra também visualizaram

Esteve em Panificadora Vó Maris - Delícias da Serra? Partilhe as suas experiências!